Hospital Municipal Tide Setúbal

| Rank: 78º de 196 | Hospitais

Endereço: Rua Dr. José Guilherme Eiras, 123 - São Miguel, São Miguel - São Paulo , SP - Brasil - 08010-220

Telefone: (11) 3394-8770 / (11) 2297-0022 / (11) 2

Quer receber ofertas do(a) Hospital Municipal Tide Setúbal?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Este hospital é lixo ....tem formigas até insetos na UTI eu mesmo matei uma mosca lá.
Minha mãe ficou 5dias aguardando vaga na UTI sendo que tinha ainda derão diagnostico errado piorando o caso dela agora esta morta.
Funcionários despreparados não dá informação temos correr atrás dos médicos o pior é aquelas parte de infermagem.
Só saem pessoa morta delaaaa.

é um lixo só tem pessimos profissionais que acabaram de matar o meu pai, não tem médicos e as enfermeiras são mal amadas te tratam grosseiramente meu pai morreu praticamente largado neste hospital lixo
Boa noite. De interesse desejo saber o nome do rapaz que entrou em obito ha uns dias. De acordo com o que foi falado ele estava num assalto no qual seguranças da empresa federal service agradiram tanto que entrou em traumatismo craniano, levando o mesmo a morte. Desejo mais informaçoes ;
Você conhece o Hospital Municipal Tide Setúbal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral