Hospital Municipal Infantil Menino Jesus

| Rank: 10º de 205 | Hospitais

Meu nome é Sara sou de Campo Grande, MS. Fizemos um passeio a São Paulo e o meu sobrinho passou mal. Tivemos a oportunidade de conhecer o Hospital Menino Bom Jesus, fomos muito bem acolhidos. Atendimento nota 10 desde o segurança, recepção, equipe de enfermagem e médicos. Sou muito grata, parabéns a todos e ricas bênçãos na vida de vcs.

Eu me chamo Jandira e não conhecia o hospital, até levar meu neto Murilo (5 anos) para avaliação e marcação de cirurgia da fimose, encaminhado pelo posto de saúde SUS. Gostei do atendimento tanto das recepcionistas como da consulta médica, que foi bem esclarecedora. No dia da cirurgia (20/08) foi minha filha que levou o Murilo, ela também não conhecia o hospital e só foram elogios, desde a entrada até a alta do Murilo, ela disse: "digno de um hospital particular"... A nossa família agradece todos os profissionais que trabalham nesse hospital, que com certeza é uma benção de Deus e meu neto teve a sorte de cair nas mãos desses profissionais de SUCESSO!!!, que usam seu tempo para curar crianças e assim tornar suas vidas melhores!!!...NOSSO MUITO OBRIGADO!!!

Não conhecia o hospital, mas quando levei meu filho para a primeira consulta,,, pra ser avaliado para uma cirurgia,,, gosteii bastante muito bom atendimento,,, ótimo hospital,,,e ele fez a cirurgia,,,foi muito bem tratado por ótimos profissionais,,,ainda exitem hospitais muito bons hospitais do sus

Eu Ouvii falar muito ben desse hospital meu filho tem bpc ta com luxacao no quardril precisa de uma cirurgia urgente sente muita dor como faco pra pasa nesse hospital moro em franco da rocha sp
Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Dra Simone reumatoligista que me deu a oportunidade de dar ao meu filho NATHAN um presente, realizar seu sonho de operar das orelhas de abano, e a equipe do Dr. DOV, Dra Daniela e Dra Vanessa que realizaram a operação dele e que foi um sucesso, ficou lindo, um trabalho de profisionais obrigado
LUCI NASCIMENTO E FAMILIA
Sempre gostei muito do hospita< acho O MELHOR!!!!!minha filha faz acompanhamento no hosp. desde q nasceu pois ela nasceu com mega ureter,e hidronefrose,sempre fui muito bem atendida pela dra. beatriz (urologista ) q é ótima. Minha filha tem tido muita infecçao urinaria 3 infecçoes desde novembro,fikei muito preocupada e levei ela chegando la era outro medico da ekipe q tb ja me atendeu,mas dessa vez o atendimento nao foi bom na minha opiniao,ele ñ me deixou fazer as perguntas q eu qria nao me dando atençao,disse q era uma infecçao mal curada então vou ter q optar por um convenio medico mesmo sem ter condiçoes!!!!!,ele me pediu p/ fazer um exame, nao posso esperar se a minha filha tiver outra infecçao?é uma pena q alguns medicos sejam tao indelicados!!!
Você conhece o Hospital Municipal Infantil Menino Jesus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral