Hospital Metropolitano - Unidade Butantã

| Rank: 63º de 206 | Hospitais

Unidade avançada do Hospital Metropolitano localizada no Butantã.

As atendentes super solicitas, os enfermeiros atenciosos, técnico do RX muito educado, mas o médico nem olhou para nós e ficava pedindo para fazer o serviço administrativo dele, não encontrava a ficha de minha mãe e pediu para eu resolver, depois pediu para entregar documentação em local errado e para eu dar o recado Q não era para perderem. Minha mãe uma senhora, nem encostou nela, não mediu pressão, quem teve a gentileza de fazer foi o enfermeiro da medicação. Nota 1000 para enfermeiros, técnicos e atendentes, nota 0 para o médico.

Pior experiencia é impossivel,

A auxiliar de enfermagem Janete quase estourou meu braço quando foi aplicar uma simples injeção, uma moça extremamente bruta que não deveria trabalhar com seres vivos devido ao seu mau humor e brutalidade para manusear o paciente.
A mesma foi extremante grossa quando apos o soro acabar em media de 25 minutos a meia hora o soro agulha do soro continuou pindurada em meu braço.
De fato a mesma não tirou a agulha (soro ja havia acabado a tempos ) e pediu para carla tirar, que novamente grudou em meu braço com grosseria .

Ao sair da sala perguntei para essa auxiliar Janete se precisava de mais alguma coisa, a mesma com a má educação costumeira nem ao menos se virou e respondeu não ,saia agora !!!

Sai da sala aguardei por 40 minutos a medica Bruna ferreira me chamar e para minha surpresa a auxiliar Janete havia "esquecido" de me instruir ou pelo menos avisar quando perguntei se precisava de algo mais que era necessário levar a ficha novamente na sala do medico que eles não faziam isso. resultado foi medico atrasado e paciente também ......

lastimável que exista pessoas tão despreparadas na saudê de um hospital particular.

Pior hospital , sim isso mesmo, pois ganha de qualquer hospital público.
passei por um pós operatório de prótese de joelho, no qual fiquei dois dias sem me darem banho, sabendo que eu não podia levantar da cama, nenhuma cadeira de rodas disponível e nem ao menos banho de gato. Enfermagem péssima. Tive dó de uma senhora que estava ao meu lado, ficou o dia todo com a fralda suja, a enfermeira entrava e ria.
Tive infecção hospitalar, pois nem os pontos via um soro com algodão, ficou enfaixado todo os dias que me encontrei lá.
A UTI não muda o procedimento, eu sai viva por um milagre.
Revoltante.

Venho por meio desta agradecer a dedicada assistência profissional do Dr. Antonio C. Beneventi , bem como toda equipe de UTI da unidade "Butantã" , por ocasião da internação de minha Mãe "Lucilla Maria Bassanese Pino". Quando temos uma pessoa da Família internada em estado grave e recebemos as orientações e atenção por parte do corpo clinico (Medico e Enfermeiros(a) isso tudo nos ajuda a superar o problema ! Parabens a Diretoria desta Unidade por manter profissionais de tal competência .......................................
Rita Teresa B.P.Cicone

Eu sinceramente estou revoltado e com nojo do atendimento dos médicos desse hospital. E olha que sou bem paciente quando o assunto é fila para atendimento hospitalar até porque já trabalhei em plano de saúde e sei que as vezes fica complicado a quantidade de pessoas.
Mas essa semana vinha tendo paciência até com médicos passando exames para fazer que não existem... Palavras de outros médicos. Então sábado no auge de uma crise de dor que há um mês não me deixa dormir, voltei ao hospital e para ser atendido e cheguei as 11:30hs, fiquei até as 13:00hs para ser atendido pela médica que me passou um remédio para cortar a dor e pediu para fazer um ultrassom. Fiquei até as 16:00hs aguardando para fazer o tal de ultrassom de ombro e pescoço, porém já não aguentando mais ver todo mundo passando na minha frente fui questionar e olha o que ouvi. O médico do ultrassom falou que não fará o exame e você deverá pegar outra senha e voltar no médico para ele te explicar o porque... Nossa nessa hora quase virou caso de policia...rasguei minha ficha e espalhei os papeis pelo chão, pois pagando R$ 380,00 por mês num plano de sáude para ter esse tratamento, ainda mais perdendo o dia inteiro no dia do aniversário da minha filha, foi algo revoltante e o olhar de deboche dos enfermeiros para falar que não iriam fazer o exame é algo que posso dizer a vocês que nunca mais quero passar na vida. É uma sensação de humilhação. E o pior é que a dor que já era grande com a revolta triplicou, porém coloquei na cabeça que agora eu morro em casa, mas não volto no hospital e já estou cancelando o convênio, pois eu pago algo para ser humilhado.

Sendo bem sincero em relação a este hospital, referente a experiência que tive, posso dizer que foi péssima, um descaso total com o paciente, posso dizer isso com muita propriedade, pois eu fui um destes pacientes, e constatei isso com muitos outros ali presentes.

Você logo de cara, já fica um bom tempo numa fila para fazer seu cadastro, depois disso, você fica numa outra fila ainda maior, numas cadeiras totalmente desconfortáveis, e quando finalmente você é chamado para ser atendido pelo profissional da saúde, você tem o privilégio de nem ter o olhar dele em direção a você, quem dirá encostar em você (no meu caso era necessário, pois estava com dores fortes no ombro), ele simplesmente me analisou em poucas palavras que consegui pronunciar, pois na maioria das vezes ele me cortava, e por incrível que pareça, acho que este médico deveria estar no livro dos recordes, pois o atendimento dele não durou nem 3 minutos, sendo que destes, 2 minutos deve ter sido para copiar e colar, pois é isso que ele fez na minha ficha, e na minha prescrição médica.

Total descaso com os pacientes, saúde nesse país pra variar sempre de bom nível !!!

Na segunda feira passei mal fui atendida em uma hora e meia a medica mal olhou para mim passou a medicação perguntei para o enfermeiro o que seria a medicação simplesmente não sabia o que estava me dando era na veia tinha que me aplicar lentamente injetou rapidamente na veia claro passei mal porque tinha que ter dado lentamente ...voltei para o hospital na terça feira de emergência fui atendida com uma rapidez mais a enfermagem estava completamente suja luvas pelo chão sangue no chão horrível é um lugar que tem que estar super limpo e organizado.... acho que deveriam verificar mais a parte da limpeza que esta bem precária..

Estive com minha filha na unidade de ps infantil, da rua mmdc, 18 e ela teve que fazer inalação. Na sala de inalação havia umas 5 "enfermeiras' e um menino de cerca de 7 anos teve que tomar uma benzetacil. Na hora da aplicação, logicamente, ele chorou muito. Uma das "enfermeiras" que estava sentada em outra parte da sala disse ao menino para que ele parasse de chorar, ou do contrário, ela lhe daria outra injeção do outro lado. Enquanto ela ria da sua piadinha, o menino chorou mais ainda apavorado. A minha filha de 8 anos, tambem se assustou e começou a chorar e queria ir embora, interrompendo a inalação. Tive que lhe explicar que a enfermeira havia dito bobagens ao menino, que ela não sabia o que falava. A tal "enfermeira' riu muito com a situação e continuou batendo muito "papo" com a colega. Essa ocorrência é o fim do mundo da falta de profissionalismo e da incompetência, trata-se de um pronto socorro infantil. Isso aconteceu hoje, domingo 06 de abril, entre 7:45 h e 8:00 h mais ou menos. A moça tem pele clara e cabelos escuros e nao havia crachá, apenas um bordado em seu avental escrito enfermagem. Exijo uma explicaçao e uma soluçao para que isso nunca mais ocorra com uma criança inocente e doente, do contrario esses comentarios navegarao por sites de reclamaçao
eu estou horrorizada com essa enfermeira da unidade da rua mmdc.

Hospital melhorou bastante em infraestrutura...medicos dedicados e atenciosos...única coisa que me decepcionou foi numero de enfermeiros e auxiliares... só 1 pro ps inteiro
obs: domingo madrugada.
Estive ontem neste hospital para cirurgia do meu filho de 5 ANOS. Ocorreu tudo bem, fomos bem recepcionados agradeço aos profissionais que ali estavam nos ajudando e fazendo seu trabalho com seriedade e competência. Agradeço ao Dr. Eugélio Pacca pelos cuidados com meu filho Kaiky e que Deus o abençõe.

Boa noite, no dia 26/03/2013, minha esposa levou minha filha de 9 meses de vida na unidade Butantã pois ela estava com muita febre, todos que estavam no local passaram à frente da vez da minha filha, e somente ao questionar uma atendente ela disse que a ficha simplesmente havia sumido, minha filha só foi atendida porque minha esposa disse que iria procurar a direção da unidade, só assim pra ser atendida mesmo sem abrir uma nova ficha, o atendimento foi realizado pela Drª Mª Elisabeth B. Apparecido CRM 32.867 que por sinal o fez somente pra consertar o erro, examinou minha filha utilizando apenas o estetoscópio não pediu se quer um RX pra ter um diagnóstico preciso somente receitou alguns ati-inflamatórios, sei que a mão de obra está precária atualmente mais o minimo que se deve ter quando se trata de saúde e de criança, é respeito, seriedade e precisão pois uma outra criança pode ter passado com a ficha da minha filha e isso é um erro gravíssimo.
Att.
o pai.

Minha esposa esteve internada na Unidade Butantã por 5 dias. Chegamos no PS por volta das 22h00 e logo passamos pela triagem. Quase 2 horas depois, fomos atendidos pelo clínico que pediu alguns exames. Mais 3 horas de espera, tive que procurar os exames, pois haviam sumido os médicos e a chefe de enfermagem. Quando consegui o exame, tive que pedir para chamar o médico que estava dormindo!!! O médico indicou internação, minha esposa ficou em observação até as 09h00 do outro dia e o médico só havia olhado o prontuário. Quase agredi o médico para poder atender minha esposa, mas pude entender, pois o mesmo estava sozinho como responsável pela Emergência, Sutura e Observação. Depois de nossa discussão acalorada, atendeu minha esposa e conseguiu um leito. Até então não tinha leitos disponíveis e nem me deram opção para transferência, já que pagamos um plano Superior Apartamento. Depois da internação, posso falar que o atendimento foi MARAVILHOSO, outro nível, pena que tivemos que passar por tudo aquilo e ver tantas pessoas em situação semelhante.

Passei por uma cirurgia de Angioplastia no ano passado no Hospital Total Cor da Alameda Santos, por indicação de meu Cardiologista Dr. Rhuan Carlos Rocha Castello do Hospital Metropolitano da Rua MMDC - Butantã, e fui muito bem atentido, desde a entrada, até a saída.
Tudo correu bem. Obrigado a todos que me atenderam. Deus ilumine a todos
Ercilio Zecchin
Você conhece o Hospital Metropolitano - Unidade Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral