Endereço: Av Governador Agamenon Magalhães, 2291 - Boa Vista, Recife, Boa Vista - Recife , PE - Brasil - 50050-290

Telefone: (81)3216-2222

Tenho parentes no hospital unidade recife - atendimento razoável - agora quanto a comida e horrível sem nenhuma condição de ser ingerida, por pessoa saldável, imagine uma pessoa com o estado de saúde comprometido (morrem de fome). Por favor senhores responsáveis almocer um dia da comida do hospital, e deem seu parecer

Estive no hospital Memorial diversas vezes. Emergência, Parto, cirurgia de vesícula e acompanhando minha filha por duas vezes uma delas em UTI. Jamais tive o que reclamar, o hospital tem um serviço de hospitalidade maravilhoso, comida, equipe, estrutura, tudo muito bom! Quero deixar registrato o nome de alguns profissionais que merecem reconhecimento pelo desempenho, Drº Gustavo Barreto Campelo( Memorial cirurgia), Dª Daniela kauffman( pediatria), Drº Gustavo (chefe da UTI pediátrica), e a toda equipe de enfermagem da pediatria no 4º andar. Recomendo messsssssmo o hospital.

Nunca havia precisa tanto dó apoio de um hospital antes como neste ano. Com a internação emergencial de meu pai e o risco de morte em que ele estava fui bastante confortado com o nível de atendimento que tivemos nos mais de 45 dias em que estivemos neste estabelecimento. As equipes médicas e de enfermeiros nos assistiu como se fôssemos vips.
Me senti muito contente pela escolha do estabelecimento no momento de muita dificuldade.
A comida é boa e não levar fama de comida ruim de hospital. Possui prédio estacionamento. E uma localização excelente até para quem vai de ônibus.

Realmente é um dos melhores hospitais do Recife, localizado no pólo médico da Ilha do Leite, perto de farmácias, clinicas e outros hospitais, possue convênios com grandes empresas, o atendimento é de primeira, o ambiente também é muito bom, como se fosse um hotel de 4 estrelas, possui estacionamento proprio, grande e com acesso coberto ao hospital, realmente esta preparado para atender o usuário em todas as situações, o corpo clinico também é altamente conceituado, e totalmente equipado com os mais modernos equipamentos hospitalares nacionais e importados, conheço muito bem este hospital.

Fiz uma cirurgia em 2008 no hospital memoria, quem nem precisa de apresentações. Acomodações, infraestrutura laboratorial e de exames com excelencia e profissionais comprometidos. fiquei internado (ou hospedado) por 5 dias sem nenhum incidente.
Você conhece o Hospital Memorial São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral