Hospital Memorial Arcoverde

Hospitais

Minha família é de Arcoverde e quando meu tio estava bem doente, fui com meu pai visita-lo, o atendimento feito era perfeito, não deixaram faltar nada a ele, fizeram todos os exames necessários, trataram com muita atenção e carinho a minha tia que passava praticamente o dia inteiro lá.
O hospital trata com clinico geral, pediatria, ginecologia/obstetrícia, cardiologia, nefrologia entre outras áreas e tem todo um suporte para dar as famílias.

Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Hospital Memorial Arcoverde
Você conhece o Hospital Memorial Arcoverde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral