Esse hospital é considerado top de linha na cidade, mas eu tenho lá minha dúvidas.
Já fui na Emergência e achei uma demora absurda, e isso que era atendimento particular.
A minha cunhada teve bebe lá e esperou mais de 24 horas para conseguir um quarto, teve que ficar na sala de recuperação, mas depois que foi para o quarto, achei atendimento de hotel 4 estrelas!
O centro clínico acho bom.
Agora, o preço do estacionamento é um verdadeiro absurdo!!!

O centro clínico acho bom.
Agora, o preço do estacionamento é um verdadeiro absurdo!!!

O Hospital Mãe de Deus destaca-se entre os melhores hospitais da cidade. Excelente atendimento, o complexo incorpora vários consultórios médicos. Atende diversos convênios. A estrutura física, com novo design prima pelo conforto e segurança, o prédio possui sistema de cadastro com fotografia de todas as pessoas que acessam o prédio.

via Windows Phone

Conheci o hospital mãe de Deus pois é o lugar onde meu sobrinho nasceu e precisei consultar com minha clinica katia kont que atende la as salas são bem organizadas a entrada parece os hospitais comuns pois tem muita gente na emergencia mas os atendimentos com hora marcada são muito bons recomendo

Hospital moderno, bem equipado e com um ótimo atendimento.
Fácil acesso, estacionamento e muita segurança, higiene e dedicação.
Excelente hospital, uma ótima opção para quem precisa ser atendido.
Ele é bem grande, bem amplo, arejado e apesar de ser em uma avenida, é silencioso.
Conta com um belo jardim de flores na entrada.
Foto opinião do Tiago Aquines sobre Hospital Mãe de Deus

Fui enviada para outro hospital pois o Mãe de Deus resolveu fazer reforma na emergência e não estava atendendo casos em que o paciente não estava morrendo. Despreparo total da administração, está igual a serviço público!

Conheço o Hospital Mãe de Deus faz muitos anos, pois ele é um dos melhores hospitais de Porto Alegre.
Dessa vez precisei utilizar pois minha mãe estava com dores no peito e gostei muito do atendimento. Já entramos direto para a triagem, na frente de todos e o enfermeiro ali mesmo já levou minha mãe para fazer um eletrocardiograma, para ver se a dor não era decorrente de infarto. Depois disso, continuamos ali, e uns 30 minutos depois já consultamos com o médico e depois ela precisou fazer vários exames, todos coletados ali mesmo na emergência. O atendimento foi excelente.

O hospital como um todo é maravilhoso. A maioria do hospital já está com o novo "design" de hospitais, que é deixá-los com menos cara de hospital e serem um pouco mais aconchegante.

Meus 2 irmãos nasceram ali, meus primos... Muito bom! :)

Bom... é estranho escrever sobre hospitais pois realmente desejo que ninguem precise, mas em todo caso.... se precisar vá lá....
Recomendo altamente a emergência pelo atendimento rápido que tive (as duas vezes que eu fui, depois das 23h:00 não esperei mais de uma hora pra ser atendido)
Aceitam convênio Unimed 24 horas e fizeram exames do tipo ultrassonografia, Raio-X, ecografia, sangue e urina na hora.
As instalações são bem confortáveis (chega a ser bonito) com uma TV pra se entreter na entrada e os funcionários são bem educados e prestativos e a sala de medicação é bem confortável.

É um hospital que atende inúmeras especialidades, tem emergência, centro cirúrgico, internações em diversas especialidades, inclusive psiquiatria.
As instalações são ótimas, na entrada principal tem um local para os pacientes aguardarem, que uns sofás lindos, iluminação perfeita, acho tudo muito acolhedor. Tem mais cara de hotel, que de hospital.
Odeio aquela coisa de paredes brancas e luz fria.
Outro ponto positivo são os funcionários, sempre dispostos, e vários funcionários orientando e auxiliando os pacientes e familiares.
Atras do hospital, na Rua Costa, tem um centro clinico com consultórios em diversas especialidades.
Que eu lembre, só atende alguns convênios(nem todos dao cobertura para este hospital) e particulares.
Você conhece o Hospital Mãe de Deus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral