Hospital Leforte

| Rank: 73º de 209 | Hospitais

Na sexta estava super mal, com febre, rouco, tossindo... Precisava ir em um hospital... Então conservando com minha colega do trabalho ela disse que este hospital era muito bom... Como ele fica localizado no caminho de casa, assim que sai do trabalho na sexta fui direto para este hospital... Chegando lá, não tinha ninguém na minha frente para ser atendido, foi muito bom o atendimento e super rápido.... A médica que me atendeu foi super atenciosa, me examinou certinho, passou uma inalação, um remédio para tomar na veia, para passar aqueles sintomas ruins q estava sentindo no momento, depois solicitou um raio x e constatou que eu estava com começo de pneumonia... Receitou antibiótico para eu tomar durante 10 dias... Estou tomando e me recuperando aos poucos.

Fui com minha sogra nesse hospital e atendimento foi bem humanizado. O médico foi bem atencioso com ela, dando todo o amparo e sendo um médico humano e não robótico. O ambiente é limpo e tranquilo. A localização é boa, só que para estacionar é necessário parar em algumas ruas próximo e ir andando. Nada demais a não ser que esteja chovendo.

Já utilizei esse hospital algumas vezes. Tinha uma ótima impressão. Ate q ontem, após sofrer um acidente, fiquei 3 horas para receber atendimento ortopédico. Assim como eu, outros pacientes, inclusive em cadeiras de rodas, crianças, idosos, aguardavam por atendimento. Não havia mais lugar para sentar, apesar da ampla recepção. Responsável ou diretor tb não. Os funcionários não sabiam o q fazer mediante o volume de reclamações de todos que la estava. Após finalmente ser atendida, percebi o quanto os médicos que la estavam se encontravam estressados e sobrecarregados. Lamentável.

Inaugurado em 2009 e localizado no bairro do Morumbi, o Hospital atende a pacientes adultos e pediátricos, com instalações sofisticadas e equipamentos hospitalares de última geração.
Médicos super atenciosos e qualificados.

Já fui duas vezes nesse hospital. A primeira que entrei nesse hospital era para visitar um amigo que tinha operado o joelho. Ele estava num quarto bastante confortável, tinha duas poltrona que deitavam bastante. Na segunda fez fui fazer um exame médico.

O hospital é bonito e possui um estacionamento próprio.
Você conhece o Hospital Leforte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral