O Hospital Jayme da Fonte foi inaugurado em julho de 1955, sendo o primeiro pronto socorro particular do Norte/Nordeste e segundo do Brasil.

Já considerava como um dos melhores hospitais particulares e depois de sua ampliação e reforma ficou uma excelência neste ramo. Por acreditar que o seu trabalho vai além de cuidar de vidas. Uma dose de carinho e amor ajuda no elevado índice de recuperação dos pacientes.

Como referência em Urgência Geral, Cirúrgica e Cardiológica 24 horas dispõe de uma equipe formada por profissionais renomados, além do respaldo de equipamentos da mais alta tecnologia que possibilitam o diagnóstico preciso.

Hospital maravilhoso! O espaço é novo, limpo e muito bonito. O atendimento excelente, desde a recepção até os médicos e enfermeiros. Fui lá para fazer endoscopia e ressonância magnética, e todos trabalharam com muito profissionalismo, de forma a me deixar o mais confortável possível. Estão de parabéns.

Ótimo pronto socorro, médicos e atendentes atenciosos. Hospital muito moderno e após a sua ampliação ficou melhor ainda. Já considerava um dos melhores prontos socorros do Recife e da ultima vez que precisei de atendimento reforcei ainda mais essa opinião. Achei apenas muito lotado, talvez precisem contratar mais médicos.

Hospital e Maternidade bem localizado no bairro do Derby, conta também com uma emergência do qual meu avô foi muitas vezes atendido, teve sempre muito carinho e atenção por parte dos médicos e enfermeiras.
Tive familiares que se operaram com urgência de apendicite aguda e fomos muito bem recebidos e acomodados, dando tranquilidade para um momento tão difícil.
Tem um amplo estacionamento ao lado.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Hospital Jayme da Fonte

via mobile

Bom atendimento, fui acompanhante de uma paciente que realizou uma cirurgia. o hospital conta com exelentes profissionais. apenas ficou devendo no atendimento ao cliente por telefone.

Excelente hospital, atendimento muito bom e rápido, a localização é boa, só é ruim para estacionar o carro, pois existem poucas vagas.
Tenho amigas que fizeram cirúrgias plásticas neste hospital, a recuperação foi ótima e a qualidade de serviço dos médicos é de primeira, realmente muito atenciosos.
Você conhece o Hospital Jayme da Fonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral