Hospital Jaar Andrade

| Rank: 62º de 77 | Hospitais

Localizada na região central de cajazeiras o hospital aceita o plano de saúde Planserv tem na sua emergência ortopedia que infelizmente só funciona até as 17 horas no maximo ja clínico é 24 horas. Os medicos acham que todos só estão lá em busca de atestado médico e o tratamento é bem ríspido. Porém o tempo de espera para atendimento nao é dos maiores e a recepção atende de forma eficiente. Os enfermeiros só vivem mal humorados. E o espaço fisico é bom.

Já fui algumas vezes pra emergência do Jaar e não recomendo a ninguém.
É certo você ficar horas esperando por um atendimento que quando chega é horrível. Quando você chega na recepção vc já se sente mal, é lamentável isso. A sala de espera é grandinha, com cadeiras acolchoadas e tem tbm uma tv que nos distrai um pouco.
É impressionante como os médicos não olham na sua cara, não te examina, vc sai de lá pior do que entrou.
Eu só ouço falar mal desse hospital, todo mundo tem queixas pra fazer desse lugar.
Você conhece o Hospital Jaar Andrade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral