Hospital Itamaraty

| Rank: 200º de 201 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Itamaraty?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Acabo de chegar desse hospital e é um desrespeito com qualquer ser humano!!!! tinha UMA pessoa na recepção e pra simplesmente uma informação eu tive que esperar por 20 minutos o total de tempo que fiquei nesse "complexo" hospitalar foi 1 hora e eu queria penas saber sobre a cirurgia da minha mãe!!!
Saibam que assim que minha mãe se recuperar procuraremos outro plano de saúde onde pelo menos tenha alguém que possa me informar sobre o que preciso saber.
Ass: Vanessa Moura

Não estive muitas vezes nesse hospital pronto socorro, mas em todas elas a espera foi bastante grande (no mínimo 20, 30 minutos até ser atendido). Quanto as médicos, não sei bem o que dizer por falta de referências, mas me parecem ser medianos. Apesar de tudo, não parece tão ruim, recomendo a quem tem um plano de saúde mais humilde.
Você conhece o Hospital Itamaraty? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral