Hospital Israelita Albert Einstein - Perdizes, Higienópolis

| Rank: 33º de 209 | Hospitais

Endereço: Rua Apiacás, 85 - Higienópolis, São Paulo - SP, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05017-020

Excelente atendimento. Além de ser um belo prédio, o atendimento é muito bom começando do estacionamento. Sempre vou realizar exames nessa unidade e sempre fui muito bem atendido e sem demoras, tudo conforme a hora marcada. Para as pessoas que realizam exames dão lanchinho na cantina do primeiro andar.

Esta "nova" unidade do Einstein é uma mão na roda para quem mora na Zona Oeste. Por aqui eles realizam pronto atendimento, exames e cirurgias. Quando fui achei que o atendimento foi mais rápido que a unidade do Morumbi que ultimamente tem me frustrado um pouco pelo excesso de pessoas e demora no atendimento. O prédio e o saguão não é tão bonito quanto a matriz, mas é o que menos importa.

Eles tem lanchinho no primeiro andar parecido com o do Fleury, mas não tenho certeza se é só para quem faz exames. O valet é pago e custa R$ 15 para a primeiras horas.
Você conhece o Hospital Israelita Albert Einstein - Perdizes, Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral