Hospital Israelita

| Rank: 27º de 102 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Israelita?

A opinião vai somente para o fato de cobranças irregulares serem feitas. Não sei se fazem no particular como fazem com planos de saúde. Já chegaram a cobrar por estadia em CTI quando só se esteve na enfermaria. E uma estadia no CTI é bem mais cara. Sei lá se fazem com coisas menores também. Temos que ficar de olhos abertos quanto a isso.

Hospital novo, pertence a rede D"or, atendimento bom, e aqui você não fica esperando como no Quinta D"or, sem filas. Por enquanto, assim que as pessoas ficarem sabendo, vai bombar.. Recomendo, aproveitem enquanto não tem fila, atendimento rápido. Exames na hora, sem fila de espera, e tem muitos quartos para enternar se for preciso sem burocracia e sem demora.
Você conhece o Hospital Israelita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral