Hospital bastante conhecido na cidade pela sua ética e profissionalismo em prestar um serviço de publico. Não a toa é um dos hospitais mais importantes do município no atendimento de crianças. O Hospital também conta com programas sociais que ajudam pessoas carentes e conta com voluntários com por exemplo uma fundação.

A Fundação é composta por funcionários, profissionais autônomos, Irmãs de caridade da Associação São Vicente de Paulo e de voluntários dedicados, mantém um Telemarketing com Call Center onde são arrecadados recursos de doadores comunitários. E através da SAHIMA – Sociedade dos Amigos do Hospital Maria Lucinda, ações sociais em prol da instituição são desenvolvidas.

Uma linda missão do hospital e de toda a equipe. Parabenizo a todos. E ainda as autoridades que contribuem para o seu crescimento na qualidade da prestação dos seus serviços!!

Eu quero Trabalhar , para ter meu Propio salario todo mês, o hospital Maria Lucinda é muito bom por isso eu gostaria , quero muito trabalhar neste Hospital ,
Se me chamarem darei o máximo de mim , para colaborar na Limpeza do Hospital .
Foto opinião do Cléia Maria de Lemos Barreto sobre Hospital Infantil Maria Lucinda
Você conhece o Hospital Infantil Maria Lucinda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral