Quero parabenizar o tratamento humanizado que percebi que existe nas relações dos profissionais com os pacientes. Eu só estou indo visitar uma amiga que encontra-se internada e as poucas vezes que estive lá, vi com meus próprios olhos e ouço da própria paciente só elogios. Claro que a estrutura física é bem antiga, mas contudo, cuida muito bem das pessoas que ali se internam. Parabéns a Direção e aos profissionais da área que atuam nesse hospital.

Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Hospital Guadalupe
Hospital católico comandado por uma ordem de freiras, já é bem antigo na cidade.
apesar da aparência meio antiga e caida, o lugar dispõem de uma boa equipe de médicos e enfermeiros, assim como um bom laboratório de exames clinicos.
os apartamento são amplos, limpos, climatizados, arejados.
já fui operado neste hospital, fiquei 2 dias num dos apartamentos e recomendo.
ponto negativo: estacionamento só cabe uns 20 carros.
Você conhece o Hospital Guadalupe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral