Hospital Esperança Recife

Hospitais

Achei regular pois, além de muita demora para o atendimento, a triagem inicial é feita pela recepcionista que não tem noção nenhuma de enfermagem. Me passaram um exame de ultrassonografia e fiquei aguardando mais ou menos 2 horas para ser feito e quando fui perguntar o porquê da demora, fui surpreendido com a notícia de que não havia ninguém no hospital que pudesse realizar o exame. Para ser um hospital de alto padrão, deixou muito a desejar.

Você conhece o Hospital Esperança Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral