Hospital e Maternidade São Luiz

| Rank: 23º de 196 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital e Maternidade São Luiz?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Dos hospitais mais próximos a minha casa, este São Luiz é com certeza o melhor que já fui. É enorme, tem uma ótima infraestrutura e é muito organizado. Das vezes que fui, fui superbem atendida, tanto pelas recepcionistas quanto pelos médicos.
Quando você entra no pronto-socorro e se cadastra na recepção pra ser atendido mais tarde, ganha uma pulseirinha colorida. A cor dela varia de acordo com a gravidade da sua situação - quanto mais crítico é o seu estado, maior a sua preferência na fila de espera. Da última vez que fui, estava tendo uma crise de asma + bronquite, e tive que esperar alguns bons minutos pela minha vez.
Você pode estacionar o carro na rua se não quiser pagar pra pará-lo dentro do Hospital, mas tenha em mente que é um saco encontrar uma vaga na região. Creio que tem um ponto de ônibus bem próximo ao lugar, além de um ponto de táxi, o que ajuda as pessoas que não possuem carro.

Esse hospital depois de convêniado com outra empresa ficou a desejar ; está com um péssimo atendimento ; os exâmes demoram uma vida para ficarem prontos; uma média de duas horas e meia por exâmes se vc precisar fazer mais de um exame senta e espera porque demora em média 4 horas ou mais; aí vc espera mais uns trinta minutos a mais até o médico te atender novamente; aí vc enfim sai de lá com uma receita cheia de remédios. .......e acha que resolveu......
Se liga não caia nessa....

No geral o atendimento e demorado; os médicos não tem uma avaliação mais específica sobre sua saúde, o atendimento de raio X em geral demora pra caramba....depois volta pra avaliação do médico , ai é rápido o médico já te da o diagnóstico e passa a medição te manda pra casa com uma receita cheio de remédios pra vc comprar....e rezar pra Deus ..porque os médicos mesmos não se importam muito com seu estado de saúde....

Estive no Pronto Socorro da unidade do Tatuapé do Hospital São Luiz por duas vezes e nestas ocasiões o atendimento e tratamento foram muito efetivos.
A mais nova unidade do São Luiz está estrategicamente localizada no miolo do Tatuapé. O acesso é fácil de carro e não é distante da estação Carrão do Metrô. Infelizmente o preço do estacionamento próprio do hospital é muito alto. Eu parei as duas vezes que fui num estacionamento na rua a um custo significativamente menor.
Embora a sala de espera esteja sempre lotada, o atendimento é rápido. O preenchimento de ficha é bem ágil e a triagem muito efetiva. Os médicos que me atenderam sempre fizeram um diagnóstico preciso. O encaminhamento para a medicação/gesso também foram rápidos e efetivos.
Considero uma boa opção para quem mora nas redondezas.

Foi o lugar onde minha filha nasceu. Atendimento excelente, sempre atencioso e organizado, desde a internação até a hora de sair com minha bebê no colo.

Ambiente tranquilo, limpíssimo e super aparelhado (como conferi pessoalmente durante o parto), com profissionais de primeira linha. A sala de espera (onde os parentes esperam para o bebê) também não fica por menos, com o bebê sendo apresentado pelas enfermeiras e depois durante o primeiro banho.

O restaurante do lugar é razoável (porém pequeno), onde se come a la carte. Hoje não sei como está, mas três anos atrás os quartos precisavam de uma nova decoração.
Você conhece o Hospital e Maternidade São Luiz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral