Hospital Dom Antônio de Alvarenga

| Rank: 132º de 202 | Hospitais

(11) 2163-1700 ou (11) 2163-1755Av. Nazaré, 1361São Paulo - SPCep: 04263-100

Quer receber ofertas do(a) Hospital Dom Antônio de Alvarenga?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

MINHA FILHA COM PNEUMONIA A 15 DIAS

Eu Daria 10 estrelas,mas vai 5 estrelas ,pois a estrutura do pronto socorro é excelente,a começar pela recepção,tudo tranquilo e rápido,fomos para outra sala ampla para triagem e atendimento médico,sala ampla com tv,tudo muito limpo,equipamentos de ponta e o mais importante o excelente atendimento das enfermeiras(os),profissionais atenciosos,que tem prazer em nos atender,parece que gostam do fazem.....
E a médica a Dra. LEILA FREITAS que atenção e amor no que faz,ela foi a 1° médica a ouvir com atenção por tudo que minha filha estava passando e sentindo,verificou todas as chapas,exames e medicação,anotou tudo e em seguida examinou minha filha,foi a única médica que tocou nela,realnente a examinou minunciosamente e depois nos deu uma aula de medicina a respeito do que a Nicoly estava sentindo e diferente dos outros pediu vários exames,raio x do torax e abdomen,exame de sangue,urina e eletrocardiograma,ficamos confortáveis esperando nem parecia pronto socorro.......Por final a Dra. Leila identificou no exame de sangue a persistência da pneumonia provocada por uma bactéria que resistiu ao tratamento do antibiótico,e pediu a internação para um tratamento com outros antibióticos e monitoramento contínuo até a alta......
Agradecemos,muito obrigado e que Deus continue abençoando a todos neste HOSPITAL.
Você conhece o Hospital Dom Antônio de Alvarenga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral