Endereço: Av Bernardino de Campos, 186 - Paraiso, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil

Divididos entre três prédios interligados, o HCor conta hoje com 216 leitos. As unidades de internação foram projetadas para oferecer conforto, segurança e funcionalidade para pacientes e acompanhantes. O HCor - Hospital do Coração, a fim de oferecer um atendimento de qualidade a todos os pacientes que precisam, dispõs de uma ampla lista de convênios.

Quer receber ofertas do(a) Hospital do Coração (HCOR)?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Tenho usado o HCor para fazer exames e também passei por uma consulta com um cardiologista do hospital para fazer a minha primeira consulta de check-up! ;) As instalações são antigas, mas os equipamentos são de primeira! ;) Gostei bastante do médico que me atendeu, assim como dos funcionários que me atenderam diretamente. Ao contrário do que pensava, a entrada oficial do hospital fica na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, a rua que fica atrás da Av. Bernardino de Campos. Os consultórios do HCor ficam em outro prédio, na Rua Abílio Soares, mas é bem pertinho do hospital.

via mobile

O melhor hospital com profissionais qualificados para cuidar de um dos órgão mais importante em nossas vidas, o medo coração , um hospital sensacional, com pessoas inteligentes e aptos a fazerem o que há de melhor em relação à ciência na vida dos seres humanos

Hospital destinado ao tratamento de doenças e também à prevenção, o que ainda não é muito comum em hospitais e unidades de saúde. A prevenção de doenças é um fator muito importante para a área de saúde pois está diretamente relacionado à economia em saúde e ao aumento de expectativa de vida da população, mas atualmente não recebe sua devida atenção dos profissionais e entidades deste setor.

via mobile

Como falar ou descrever um.lugar onde você vai em busca da sua cura!?
Falo isso porque eu tenho problema de coração e fui muito bem atendida. Palavras não seriam o suficiente para declarar o agradecimento
Parabéns para todos os funcionários e que esse hospital continue sendo cada dia melhor

Boa noite este hospital e de referencia otima atendiemnto de priimeira para pessoas que chegam com algum problema no coracao o atendiemnto e mediato com uma equipe maravilhosa estao de parabens. Aplausos. Que o sistema continue assim nota 10 savando vidaaaaaaaaaaaaaaas.

Um hospital referencia no atendimento é conhecido e procurado por pessoas que saem de outros estados do Brasil para se tratar aqui, tem um ótimo atendimento, uma excelente equipe médica, os leitos do hospital bons para um hospital publico.

Fui com a minha namorada ao HCor para ir ao ortopedista ver porque os dedos dela estavam inchados e com dor e o doutor explicou o que poderia ser o problema. Foi atencioso e simpático também. Consulta ok sem muita delonga. Enfermeiros bem pacientes e humanizados com os traumas de cada um (pelo que eu vi enquanto esperava ou no corredor ou na sala de aplicação de injeção/soro).

Em relação à estrutura não há o que comentar, um dos melhores e mais completos. O prédio é gigante!

O entorno é a região da Paulista. Trânsito e engarrafamento, mas próximo do metrô e com muitos restaurantes/padarias.
Você conhece o Hospital do Coração (HCOR)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral