Endereço: Av Bernardino de Campos, 186 - Paraiso, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3053-6611

Divididos entre três prédios interligados, o HCor conta hoje com 216 leitos. As unidades de internação foram projetadas para oferecer conforto, segurança e funcionalidade para pacientes e acompanhantes. O HCor - Hospital do Coração, a fim de oferecer um atendimento de qualidade a todos os pacientes que precisam, dispõs de uma ampla lista de convênios.

Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento
Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Hospital do Coração (HCOR)?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Tenho usado o HCor para fazer exames e também passei por uma consulta com um cardiologista do hospital para fazer a minha primeira consulta de check-up! ;) As instalações são antigas, mas os equipamentos são de primeira! ;) Gostei bastante do médico que me atendeu, assim como dos funcionários que me atenderam diretamente. Ao contrário do que pensava, a entrada oficial do hospital fica na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, a rua que fica atrás da Av. Bernardino de Campos. Os consultórios do HCor ficam em outro prédio, na Rua Abílio Soares, mas é bem pertinho do hospital.

via iPhone

O HCor faz parte provavelmente do evento mais importante da minha vida: eu operei o coração quando tinha 18 anos.

Pela delicadeza do acontecimento (que seria inevitável), meus pais e eu optamos por ir ao melhor hospital para cirurgias cardíacas. Meu médico na época, disse que era ou InCor ou o HCor. Optamos pelo HCor por ser particular e ter mais facilidade no setor hoteleiro.

Foram 21 dias de internação. O atendimento, desde o começo, é sensacional, os médicos que fazem o diagnóstico pré-operação são bastante atenciosos, francos e dispostos a dar todo o apoio inclusive psicológico para os pacientes. Depois da cirurgia, tive o acompanhamento diário de um psicólogo, que me ajudou bastante - o índice de depressão pós-operatória é bem alta - e, mesmo quando seu dia estava cheio e não conseguia ir falar comigo, ele entrava em contato comigo por telefone ou algo do tipo.

O serviço de hotelaria é sensacional. Logo que saí da UTI, tive que ficar num quarto X (na sessão dos pacientes mais velhos), mas depois mudei para o quarto Y (na sessão dos pacientes com cirurgias similares à minha). Isso aconteceu porque os quartos estavam lotados. A comida era ótima. Todos os dias eu tinha 5 ou 6 refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, janta, lanchinho pré-dormida e acho que tinha também alguma coisinha antes do almoço) e - pasmem - a comida era ótima! Tinha um cardápio com opções de comida - é lógico, tudo era feito em uma dieta específica pro meu caso (não podia comer muita verdura nem muito sal). Lembro-me até hoje da canja e do suco de pêssego que eu tomei assim que acordei depois da cirurgia...era pouca comida, mas foi a melhor refeição da minha vida.

Meus pais ficaram no mesmo quarto que eu durante todos os dias de internação. Pra eles deve ter sido um pouco incômodo, porque só havia a minha cama, um sofá e uma poltrona - ainda assim eles ficaram comigo todos os dias. No quarto ainda tinha TV a cabo e um banheiro bem grande.

Para os visitantes, lembro que há uma capela ecumênica, uma lanchonete, um restaurante e uma sala de espera das cirurgias. Caso os acompanhantes desejem, há uma Starbucks e um Subway na frente, uma loja de Empadas nas proximidades e alguns hotéis.

Para quem não vai utilizar o serviço operatório, há um Pronto Socorro que nunca usei, e um laboratório clínico bem rápido e eficiente.

Pra mim, o único e grande porém do HCor é o preço. É bastante salgado (um exame clínico que eu faço por 15r$ em Campinas custa 42r$ aqui, por exemplo), mas vale cada centavo pra quem for operar lá.

Finalizando, o prédio e o complexo HCor é fenomenal. Tem um prédio central bem grande e bonito, e vários consultórios e prédios-anexos nos arredores - faço acompanhamento com uma das doutoras que me operou e todos os exames que ela diz pra eu fazer ficam ali do lado, o que facilita demais pros pacientes.

Certamente é o melhor hospital para cardiopatas.

via mobile

O melhor hospital com profissionais qualificados para cuidar de um dos órgão mais importante em nossas vidas, o medo coração , um hospital sensacional, com pessoas inteligentes e aptos a fazerem o que há de melhor em relação à ciência na vida dos seres humanos

Hospital destinado ao tratamento de doenças e também à prevenção, o que ainda não é muito comum em hospitais e unidades de saúde. A prevenção de doenças é um fator muito importante para a área de saúde pois está diretamente relacionado à economia em saúde e ao aumento de expectativa de vida da população, mas atualmente não recebe sua devida atenção dos profissionais e entidades deste setor.

via mobile

Como falar ou descrever um.lugar onde você vai em busca da sua cura!?
Falo isso porque eu tenho problema de coração e fui muito bem atendida. Palavras não seriam o suficiente para declarar o agradecimento
Parabéns para todos os funcionários e que esse hospital continue sendo cada dia melhor

Boa noite este hospital e de referencia otima atendiemnto de priimeira para pessoas que chegam com algum problema no coracao o atendiemnto e mediato com uma equipe maravilhosa estao de parabens. Aplausos. Que o sistema continue assim nota 10 savando vidaaaaaaaaaaaaaaas.
Exibindo 14 opiniões | Total de 73 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Hospital do Coração (HCOR)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: