Endereço: Av Bernardino de Campos, 186 - Paraiso, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil

Divididos entre três prédios interligados, o HCor conta hoje com 216 leitos. As unidades de internação foram projetadas para oferecer conforto, segurança e funcionalidade para pacientes e acompanhantes. O HCor - Hospital do Coração, a fim de oferecer um atendimento de qualidade a todos os pacientes que precisam, dispõs de uma ampla lista de convênios.

Quer receber ofertas do(a) Hospital do Coração (HCOR)?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Tenho usado o HCor para fazer exames e também passei por uma consulta com um cardiologista do hospital para fazer a minha primeira consulta de check-up! ;) As instalações são antigas, mas os equipamentos são de primeira! ;) Gostei bastante do médico que me atendeu, assim como dos funcionários que me atenderam diretamente. Ao contrário do que pensava, a entrada oficial do hospital fica na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, a rua que fica atrás da Av. Bernardino de Campos. Os consultórios do HCor ficam em outro prédio, na Rua Abílio Soares, mas é bem pertinho do hospital.

O HCor faz parte provavelmente do evento mais importante da minha vida: eu operei o coração quando tinha 18 anos.

Pela delicadeza do acontecimento (que seria inevitável), meus pais e eu optamos por ir ao melhor hospital para cirurgias cardíacas. Meu médico na época, disse que era ou InCor ou o HCor. Optamos pelo HCor por ser particular e ter mais facilidade no setor hoteleiro.

Foram 21 dias de internação. O atendimento, desde o começo, é sensacional, os médicos que fazem o diagnóstico pré-operação são bastante atenciosos, francos e dispostos a dar todo o apoio inclusive psicológico para os pacientes. Depois da cirurgia, tive o acompanhamento diário de um psicólogo, que me ajudou bastante - o índice de depressão pós-operatória é bem alta - e, mesmo quando seu dia estava cheio e não conseguia ir falar comigo, ele entrava em contato comigo por telefone ou algo do tipo.

O serviço de hotelaria é sensacional. Logo que saí da UTI, tive que ficar num quarto X (na sessão dos pacientes mais velhos), mas depois mudei para o quarto Y (na sessão dos pacientes com cirurgias similares à minha). Isso aconteceu porque os quartos estavam lotados. A comida era ótima. Todos os dias eu tinha 5 ou 6 refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, janta, lanchinho pré-dormida e acho que tinha também alguma coisinha antes do almoço) e - pasmem - a comida era ótima! Tinha um cardápio com opções de comida - é lógico, tudo era feito em uma dieta específica pro meu caso (não podia comer muita verdura nem muito sal). Lembro-me até hoje da canja e do suco de pêssego que eu tomei assim que acordei depois da cirurgia...era pouca comida, mas foi a melhor refeição da minha vida.

Meus pais ficaram no mesmo quarto que eu durante todos os dias de internação. Pra eles deve ter sido um pouco incômodo, porque só havia a minha cama, um sofá e uma poltrona - ainda assim eles ficaram comigo todos os dias. No quarto ainda tinha TV a cabo e um banheiro bem grande.

Para os visitantes, lembro que há uma capela ecumênica, uma lanchonete, um restaurante e uma sala de espera das cirurgias. Caso os acompanhantes desejem, há uma Starbucks e um Subway na frente, uma loja de Empadas nas proximidades e alguns hotéis.

Para quem não vai utilizar o serviço operatório, há um Pronto Socorro que nunca usei, e um laboratório clínico bem rápido e eficiente.

Pra mim, o único e grande porém do HCor é o preço. É bastante salgado (um exame clínico que eu faço por 15r$ em Campinas custa 42r$ aqui, por exemplo), mas vale cada centavo pra quem for operar lá.

Finalizando, o prédio e o complexo HCor é fenomenal. Tem um prédio central bem grande e bonito, e vários consultórios e prédios-anexos nos arredores - faço acompanhamento com uma das doutoras que me operou e todos os exames que ela diz pra eu fazer ficam ali do lado, o que facilita demais pros pacientes.

Certamente é o melhor hospital para cardiopatas.

via mobile

O melhor hospital com profissionais qualificados para cuidar de um dos órgão mais importante em nossas vidas, o medo coração , um hospital sensacional, com pessoas inteligentes e aptos a fazerem o que há de melhor em relação à ciência na vida dos seres humanos

Hospital destinado ao tratamento de doenças e também à prevenção, o que ainda não é muito comum em hospitais e unidades de saúde. A prevenção de doenças é um fator muito importante para a área de saúde pois está diretamente relacionado à economia em saúde e ao aumento de expectativa de vida da população, mas atualmente não recebe sua devida atenção dos profissionais e entidades deste setor.

via mobile

Como falar ou descrever um.lugar onde você vai em busca da sua cura!?
Falo isso porque eu tenho problema de coração e fui muito bem atendida. Palavras não seriam o suficiente para declarar o agradecimento
Parabéns para todos os funcionários e que esse hospital continue sendo cada dia melhor

Boa noite este hospital e de referencia otima atendiemnto de priimeira para pessoas que chegam com algum problema no coracao o atendiemnto e mediato com uma equipe maravilhosa estao de parabens. Aplausos. Que o sistema continue assim nota 10 savando vidaaaaaaaaaaaaaaas.
Você conhece o Hospital do Coração (HCOR)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral