Hospital de Olhos Juiz de Fora - Clinica de Olhos Dr. Antônio Gabriel

| Rank: 9º de 10 | Hospitais

O Hospital de Olhos Juiz de Fora - Clínica de Olhos Dr. Antônio Gabriel é um centro especializado em Oftalmologia. O atendimento é ótimo, fazem atendimento aos sábados. Possui 3 andares de clinica, realizam cirurgias. Ambiente ótimo, atendentes educadas e atenciosas. Aceita vários convênios. Todas as vezes que precisei de um atendimento de urgência, sempre fui em atendida.

Você conhece o Hospital de Olhos Juiz de Fora - Clinica de Olhos Dr. Antônio Gabriel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral