Hospital de Olhos do Paraná

Oftalmologista

Quer receber ofertas do(a) Hospital de Olhos do Paraná?

Meu esposo foi ao hospital para realizar um exame que exigia dilatação da pupila e eu acabei indo junto como acompanhante. Atenderam ele muito bem, com muita atenção e cuidado. O médico que realizou o exame extremamente competente e atencioso. Super recomendo este hospital, tanto para consultas regulares como para a realização de exames.
Você conhece o Hospital de Olhos do Paraná? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral