Hospital de Clínicas Dr Balbino

| Rank: 59º de 102 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital de Clínicas Dr Balbino?

18 de julho de 2015.
Primeiramente, estou indignada com o que presenciei durante o período que um membro da minha família ficou no hospital. Vamos lá: Falta de gestão, administração ou competência mesmo? Como pode um hospital PARTICULAR não ter termômetro, não ter papel higiênico, péssima limpeza (janelas imundas, o tapete do banheiro colocado no saco junto com a toalha de banho), falta de funcionários porque faltam ao trabalho mesmo e não tem outros para colocarem no lugar, deixando duas funcionárias para atender aos acamados, sendo estes atendidos grosseiramente pelos funcionários por estarem estressados. As enfermeiras em nenhum momento foram no quarto para verificar assuntos relacionados às necessidades fisiológicas, ou seja, o próprio paciente que tinha que se limpar e colocar a comadre.
Descaso total.

O atendimento inicial não é bom; na última vez que estive lá, entreguei os documentos na recepção e esperei 04 horas até ser chamado na triagem(enfermeira), após a enfermeira me ouvir mediu minha pressão e esperei mais uma hora até chegar ao médico. A partir daí o andamento foi regular. O meu quadro era de febre dores musculares, desânimo, calafrios e pressão alta. A recepção estava muito cheia, aproximadamente 40% das pessoas que aguardava estava em pé, inclusive eu. Falei para a recepcionista que tinha prioridade no atendimento(63 anos), ela me disse que não podia fazer nada, pois tinha pacientes com mais idade do que eu e estava aguardando. Isso ocorreu em março de 2015.

Excelente hospital, uma das melhores estruturas de internações clínicas e cirúrgicas do Rio de Janeiro. Equipe séria de profissionais e executivos fazem desta instituição uma empresa de prestação de serviços de saúde comparável aos melhores padrões brasileiros.
Você conhece o Hospital de Clínicas Dr Balbino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral