Hospital da Restauração

nota 3.3 de 5 em 4 opiniões
| Rank: 9º de 40 | Hospitais
Mais na região Como chegar

Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento
Avaliar
Salvar
Compartilhar


Opinião em destaque

via iPhone

O maior hospital de emergência do estado de Pernambuco tem mais de 50 anos que presta atendimento à população do estado.
Conta com ótimos profissionais na verdade com os melhores profissionais do estado de Pernambuco de todas as áreas ( queimados, trauma, casos de acidentes graves e etc... )
Esse hospital já salvou milhares de vidas.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Hospital referência para trauma, acidentes e neurologia no estado de Pernambuco. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas sendo um hospital do sus, o hospital da restauração consegue oferecer um atendimento adequado aos seus pacientes. Possui grande quantidade de leitos e os pacientes que são perfil são sempre atendidos.
Foto opinião do Gabriela Oliveira sobre Hospital da Restauração

Maior hospital de emergência da cidade, estrutura física muito boa, mas estrutura humana e de equipamentos muito defasada... o investimento nesse setor é muito baixo e deixa os funcionários muito desmotivados com o trabalho. Mesmo assim, é o melhor local para qualquer acidentado receber o atendimento prévio.
Me lembro bem quando uma turista foi baleada e um médico, num procedimento pioneiro, bateu o coração dela com as próprias mãos, salvando sua vida.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Hospital da Restauração
Você conhece o Hospital da Restauração? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)