Ótimo hospital. Trabalho lá desde a época que cheguei em Fortaleza em 1999. Opero frequentemente lá e os profissionais médicos que lá trabalham são de alto padrão. Problemas de atendimento podem ocorrer, mas sugiro que sejam solucionados solicitando a ajuda do gerente.

Esse hospital é um dos melhores da cidade e região, sendo considerado referência para outros hospitais da região. Conta com um quadro de funcionários muito capacitados e com o lado humano sempre visível. Médicos e enfermeiros, muito cuidadosos e atenciosos, sempre tratam os pacientes e familiares muito bem.

Me surpreender positivamente esse hospital, os médicos muito capacitados, as enfermeiras e técnicos todos muito atenciosos com os pacientes. Depois de uma experiência negativa em outro hospital particular da cidade, meu pai fez uma cirurgia muito delicada no Cura D'ars e posso dizer que o que eles puderam fazer pelo meu pai, eles fizeram, além de boas acomodações lá existe o fator humano que conta muito.
Você conhece o Hospital Cura D'Ars da Prev Sacerdotal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral