Hospital Cruz Azul

| Rank: 83º de 206 | Hospitais

Estou realmente indignada com esse plano. Já faz um certo tempo que estamos tentando marcar consulta e não conseguimos... e quando conseguimos, tem uma distancia de no minimo um mês para passar em consulta. Há muitas pessoas e pelo jeito poucos médicos.
Um dos motivos para eu ficar ainda mais chateada foi eu precisar marcar médico urgente (cirurgião), pois eu tinha sangramentos intensos (hemorragia) e muitos dias (tanto que fiquei com anemia) e após aguardar muuuito tempo , ainda marcaram com uma médica QUE NÃO ERA CIRURGIÃ. Falta total de respeito para com o paciente. E ai, se eu tivesse uma hemorragia mais séria teria que ir para um pronto socorro e ser internada as pressas? Me senti jogada de escanteio sabe?
Agora, ainda sofremos um aumento devido a idade do meu marido e mais 18% em cima do valor. Esta muito difícil. E não adianta ligar, pedir para reverem... dane-se você.
Gostava desse plano, mas caiu absurdamente no atendimento e ainda aumentou absurdamente. O que fazer? Trocar plano ou ficar sem plano? Ir no Procon? O que fazer?
Putz.. nem doente se da pra ficar nesse país. Se você depende da saúde pública é uma droga, se você contrata um plano, é lesado de todas as formas.

Muito chateada.

Muito chateada.

Gosto do hospital , a vez que fui lá o atendimento foi rápido e fui muito bem atendida , a estrutura é boa porém os aparelhos parecem um pouco velhos , mas ao todo o hospital é muito bom.
Estive nesse hospital essa semana e achei q tinha errado o endereço nada parecido com o Cruz Azul do ano passado a recepção da pediatria estava lotada, demora para emitir a ficha e também para o atendimento médico, para medição então nem se fala, tinha criança aguardando mas de uma hora p poder fazer medicação intra venosa porque não tinha maca disponível.
Fui informada na recepção que o hospital passou a atender muitos convênios por isso estava daquele jeito. Acho q a direção deveria contratar mas funcionários para poder atender a demanda de pacientes caso ao contrario a qualidade vai cai muito...Lamentável!!!
Você conhece o Hospital Cruz Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral