Hospital Cruz Azul

| Rank: 80º de 205 | Hospitais

Gosto do hospital , a vez que fui lá o atendimento foi rápido e fui muito bem atendida , a estrutura é boa porém os aparelhos parecem um pouco velhos , mas ao todo o hospital é muito bom.

Estive nesse hospital essa semana e achei q tinha errado o endereço nada parecido com o Cruz Azul do ano passado a recepção da pediatria estava lotada, demora para emitir a ficha e também para o atendimento médico, para medição então nem se fala, tinha criança aguardando mas de uma hora p poder fazer medicação intra venosa porque não tinha maca disponível.
Fui informada na recepção que o hospital passou a atender muitos convênios por isso estava daquele jeito. Acho q a direção deveria contratar mas funcionários para poder atender a demanda de pacientes caso ao contrario a qualidade vai cai muito...Lamentável!!!
Você conhece o Hospital Cruz Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral