Hospital César Pernetta

| Rank: 25º de 72 | Hospitais

Ola eu gostaria de saber se a doutora flora ainda trabalha ai no ospital hoje tou com 43 anos de vida graças a deus primeramente e segundo a ela eu tinha proximadamente oito a dez anos e fui enternado ai com apenas duas gotas de sangue segundo ela eu era de uma familia muito pobre e devido uma mau alimentaçao tive anemia e depos nelsemia e apresentou cancer fis tranplante de medula e trasplante de sangue e oje a maneira mais facil de agradeçer ela e podendo entao lembrar ela e poder dar um abraço nela e agradecer tambem voces a direçao do ospital pelo bom atendimento nao tenhoa condiçoes de ir ate ai agora nao tenho um carro mas tou muito ancioso p ver e visitar este ospital um dia se ela tiver ai so lembra ela q eu sou aquele moço q quase perdeu a mao desculpa ai os erros de escrita

Durante a primeira grande Guerra um grupo de mulheres curitibanas com o apoio de medicos e pessoas influentes na época, criaram o Dispensário Infantil, viabilizando o atendimento em saúde de crianças oriundas de famílias carentes.
O dispensário começou a funcionar em 1919. Depois de muito empenho, o dispensário foi ampliado tornou-se o Hospital de Crianças em 1932. Seu nome foi mudado em 1951 para Hospital de Crianças Dr. Cesar Pernetta, em homenagem a um dos primeiros médicos a trabalhar nele. Faz parte do complexo, o Hospital Pequeno Príncipe, inaugurado em 1971.
Meus filhos já estiveram internados no Pequeno Principe e foram muito bem atendidos, apesar da nossa tensão paterna!
Foto opinião do Washington Cesar Takeuchi sobre Hospital César Pernetta
Você conhece o Hospital César Pernetta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral