Hospital Central Porto Velho

Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Central Porto Velho?

Olha, o Hospital central é um ótimo hospital quando falamos em sua especialidades, mas deixa a desejar praticamente 100% em seu atendimento. Ai eu pergunto... Pra quê telefone se ninguém atende? Se eu tiver morrendo e precisar solicitar algum serviço, vou morrer por que ningém atende o telefone... Uma sugestão : contratem alguém só pra telefonia, pois quem sabe assim o atendimento não seja um pouquinho melhor que os outros...

Obrigado
Você conhece o Hospital Central Porto Velho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral