Hospital Beneficência Portuguesa

| Rank: 6º de 202 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Beneficência Portuguesa?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Mais que uma grande Instituição de Saúde, uma referência da Saúde em São Paulo, um gigantesco complexo, um enorme prédio, que busca ajudar na cura das enfermidades das pessoas, com centenas de colaboradores que lhe auxiliam com muito amor nessas hora que não estamos bem, e que precisamos sempre de ajuda.

Fui para esse hospital em um dia em que passei muito mal de repente, com vômito e diarreia. Tive uma péssima experiência. Eu tenho pânico de agulhas, e assim que cheguei foram fazer exame de sangue, e ficaram rindo da minha cara e dizendo que seria muito difícil pegar a minha veia. Ou seja, já começou com terrorismo gratuito. Umas quatro horas depois, um médico veio falar comigo, disse que eu estava com gastrointerite bacteriana e teria que ser internada para ser tratada com antibióticos. Eram duas e meia da manhã, mais ou menos.

Aceitei, e aí logo depois veio a surpresa: não havia um quarto disponível. Tive que ficar num ambiente com aquelas cortininhas e não consegui dormir, porque aquilo é um inferno. Eu não tinha forças nem pra reclamar de nada. No dia seguinte, uma amiga foi me visitar e teve que brigar horrores para me arrumarem um quarto (e arrumou o quarto que disseram de madrugada que não poderia receber ninguém por causa de algum problema de manutenção).

Mas isso não foi o pior. O pior foi descobrir, muitas horas depois de internada, por uma enfermeira, ao perguntar com o que estavam me medicando, que o médico só suspeitava que minha doença era bacteriana, e que eu estava tomando apenas soro. Sinceramente, para ficar tomando soro teria ficado em casa. Achei uma falta de respeito o que fizeram comigo (e também com quem realmente devia estar precisando de um quarto).

Voltei lá algumas vezes apenas porque o pronto-socorro é mais vazio, e o acesso é fácil, mas evito. Não gostei nem um pouco de ter sido internada sem necessidade.

Dispõe de ótimos médicos e equipamentos de ponta, atendimento de primeira, todos sempre muito atenciosos com os pacientes e seus acompanhantes.
Pronto socorro é normalmente cheio, mas creio que isso acontece com todos os hospitais, sala de medicação um pouco desorganizada, falta informações para os pacientes que esperam por medicamentos.
Meu oftalmologista que fez a cirurgia para correção de miopia, também atende numa clinica ligado a esse excelente complexo hospitalar, mas na sexta-feira fui visitar a sogra de uma amiga, e achei um pouco estranho o acesso, não tive nenhuma dificuldade em visitar.
Em nenhum momento eu e minha filha fomos abordados ou questionados com nossa presença, e eram apenas 19:30hs.
Precisamente no Bloco II acertamos, mas o número do quarto ficou uma incógnita e o ascensorista tinha necessidades especiais e não soube nos informar em que andar se localizava o quarto. Mas depois foi fácil, como era bloco II, todos os quartos começavam com o número 2+andar+quarto, aí ficou bem fácil entender o número de quarto de quatro dígitos.

Excelente hospital, o pronto socorro funciona muito bem; ha casos em que você levara horas para ser atendido mas são exceções.

A internação é muito boa, os enfermeiros são bastante prestativos em sua maioria e os médicos também. Por ser um conceituado hospital, serve de ensino para novos médicos.

Falta ainda no hospital um pouco de modernização, incluindo internet sem fio, melhoria de segurança e controle de acesso.

Fica próximo ao metro Vergueiro e o estacionamento próprio é absurdamente caro. Ha uma alternativa do outro lado da rua com preços de períodos bem atraentes.

Fui visitar uma amiga kekanteira e achei o hospital muito bom! :) Há muito tempo não ia ao Beneficência Portuguesa, com certeza há mais de 10 anos. Achei um hospital renovado, com bonitas instalações. MInha amiga pareceu ser bem atendida e o quarto em que ficou era espaçoso. Sua localização é muito boa, pertinho da estação Vergueiro. Há vendedores ambulantes diversos na frente do hospital prontos para vender qualquer coisa para passar o tempo! rsrs Ainda dentro do hospital há uma loja de chocolates e uma padaria.

O Hospital Beneficência Portuguesa hoje é considerado o maior e mais avançado complexo hospitalar privado da América Latina. Atualmente, é considerado um centro de referência em transplantes.
Depois de passar por uns três hospitais sem saber o que eu tinha, resolvi ir para o Beneficiência, lá o médico de cara disse que eu tinha uma urticária devido corante, super atencioso me explicou em detalhes o meu problema. Precisei ficar em observação (tomando anti-alérgicos), onde as enfermeiras me trataram bem.
Profissionais altamente capacitados.
Possui unidade de atendimento à mulher idosa ( longe do barulho e com menos ruídos) e unidade de atendimento para enxaqueca e dor intensa ( longe do barulho, conta com luz de baixa intensidade).
Como em todos os hospitais demora um pouco para ser atendido, mas compensa por ser um hospital referência.
Atende convênio e sus e possui estacionamento.

O Beneficência Portuguesa é referência de qualidade e bom atendimento na cidade. Tem boas instalações em um edifício pomposo.

Quando puder, passe por lá para fazer doação de sangue.
Eu fiz recentemente minha cirurgia de visícula no Hospital, de fato é muito bom. Tem uma excelente infraestrutura, os funcionários são todos educados e bem treinados. Obviamente meu excelente plano de saúde ajudou muito, pois a hospitalidade e o bom atendimento era sentida quando foquei em recuperação num quarto por um dia. Vem até um funcionário de qualidade para saber se quero fazer alguma crítica, reclamação sobre o atendimento. Não vai ganhar 5 estrelas porque minha mãe que era acompanhante não recebeu almoço e janta.
Estacionar por lá é caótico, sugiro deixar em estacionamento pago. Outra coisa, tem um lanchonete lá, é cara pacas, vá munido de "quitudes" na mochila ou bolsa ou compre fora do complexo hospitalar. Para quem vai de busão, desça no metrô Paraíso e se informe por algum funcionário. Quem vai de carro, chega rapidinho, pela 23 de Maio...
Você conhece o Hospital Beneficência Portuguesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral