Hospital Barão de Lucena

| Rank: 6º de 40 | Hospitais

Para mim continua sendo uma das melhores opções para hospitais públicos do grande Recife, sei que este também sofre com problemas crômicos como grandes filas para usar os elevadores, dificuldade para falar com os funcionários, um sofrimento para marcar uma consultar. Mais ele possui uma astenosfera boa e não carregada e angustiante que muitos hospitais tem.

Fico feliz pela reformas que vem passando em suas alas! onde ficaram com uma qualidade muito boa, e não deixa a desejar a muitos hospitais particulares. Além de contar com estacionamento na sua parte interna e uma boa arreá verde em sua frente.

Você conhece o Hospital Barão de Lucena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral