Quer receber ofertas do(a) Hospital Assunção?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Eu moro em SBC então não tenho muita escolha. Quando dá fujo pro Hosp.Brasil. mas o Assunção nao é São Luiz. Continua a mesma tranqueira que antes. Funcionários lentos, despreocupados, trocam fichas, muita, mas muita demora. Parece SUS.
Já fiz queixas na ouvidoria, mas... não dá em nada. Continua igual.
Lamentável.

Estive internado na UTI do Hospital Assunção por sete dias, com quadro grave de bronco penumonia. A minha alta foi no dia 01/05/14.
Embora internado em uma área de alta complexidade, as equipes de médicos e enfermeiros foram de um profissionalismo que dificilmente irei encontrar em outros hospitais. E o que mais me surpreendeu foi que as equipes de enfermeiros, embora trabalhando em uma UTI apresentavam-se sempre muito alegres, alegria esta que certamente era passada aos pacientes.
Preocupei-me inclusive, logo após a alta hospitalar, em passar a informação desses elogios para a Ouvidoria do hospital.
Percebe-se que trata-se de um hospital com construção já velha e que sofreu uma reforma bastante grande. Entretanto tudo isso é descartado quando você encontra um equipe de profissionais qualificados com a que eu encontrei.
Este é o meu testemunho sobre a qualidade dos serviços médicos que recebi no Hospital Assunção.

Sobre o hospital assunção eu faço questão de escrever.
Geralmente dentro dos hospitais existe uma desorganização abundante e falta de profissionalismo e boa vontade e eu sempre saiu bem irritada, mas no Assunção foi tudo ao contrário, fui bem atendida da hora que eu cheguei, até o momento em que sai de lá. Eu entrei lá pelo PS e fui encaminhada pra uma cirurgia para tirar a vesícula. E tenho que dizer que lá tem ótimos profissionais, capacitados, educados, atenciosos e isso fez com que os dias que eu fiquei internada lá fossem tudo bem, já que ficar internada nunca é bom.
Todas as enfermeiras e enfermeiros sempre prontos pra te ajudar e sempre te deixando mais calma, antes e depois da cirurgia. As meninas que serviam nosso café/almoço/janta todas muito atenciosas. Tudo muito limpo e organizado.
Se eu tiver que indicar um hospital seja pra pronto atendimento ou internação: Hospital Assunção.
O hospital assunção já não tem nenhuma estrutura desde a entrada: pela recepção ; quanto ao atendimento no plantão:"médicos especialistas" que não sabem as condutas a serem tomadas, e ainda há apenas 01 sala de rx com inúmeros técnicos disponíveis (ao questionar e expor o grande números de bebês chorando na espera usaram a sala andar superior: "sem uso"), e o pior os pediatras ficam "ofendidos" quando questiona-se a demora na chamada entre um paciente e outro; . OU seja, não há respeito algum, eu com 02 crianças muito doentes fiquei 04 horas neste local, e só fiquei porque não tinha meio transporte disponível para ir a São Paulo (hospital Sabará: é longe mais há atendimento,diagnostico, e com exames adequados e o profissional responsabiliza caso necessite retornar com data e horario no verso na receita.
Você conhece o Hospital Assunção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral