Hospital Anchieta

| Rank: 11º de 47 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Anchieta?

Hoje, Centro de Excelência, o Anchieta conta com, além daquele básico de hospitais que inclui salas de cirurgia, internação, emergência, essas coisas... uma parte cheinha de consultórios das mais variadas especialidades que se pode precisar.
Infelizmente tudo anda muito lotado e os atendimentos em sua maioria são feitos por ordem de chegada (mesmo os marcados), o que é horrível pois faz a gente perder um tempão de nossas vidas esperando...
Se você vem de ônibus, faz uma caminhadinha boa até chegar. Se vem de carro, passa muita raiva pra estacionar. E se vem de metrô... bom, não vem, o mais próximo está lá no centro de Taguá, meio longinho.
Se o seu plano de saúde não é conveniado a eles, prepare-se para desembolsar uma boa grana por lá :/

Dependendo do dia e da hora que você vai, pode ser bem demorado, pois costuma ser cheio. Depois da reforma do prédio novo, preste atenção no elevador que você pega, pois se pegar o errado vai parar em andares vazios!
Estacionamento complicado!

Tive que ficar 2 horas esperando a enfermeira colher a urina da minha mãe. Não há enfermeiros suficientes para a demanda. Neste momento estou tentando falar no hospital no número 33539000 e ninguém atende. tentei algumas vezes. Pra falar na recepção vou ter que ir até Taguatinga!!! Horrível....

Ano passado, minha esposa caiu e machucou o braço direito, que começou a inchar. Nos indicaram esse hospital e para lá rumamos. Era feriado, ou seja, plantonistas, ou seja, grande chance de dar m... Não demorou muito para que ela fosse atendida. Hoje é engraçado falar, mas na hora deu raiva: o médico pediu rx do braço esquerdo! Ainda bem que antes do exame o técnico perguntou qual era o braço que estava doendo e o engano foi descoberto. Ela voltou ao médico e ele corrigiu o pedido. Aff!

Um hospital muito bom, com uma ampla disposição de especialidades. Consultórios de qualidade e bons médicos. O que deixa a desejar é a dificuldade de estacionamento mas a estrutura do hospital compensa. Atendimento de vários convênios médicos, mas as consultas particulares apresentam preços um pouco acima do padrão para população da região. Houve uma melhora no atendimento emergencial, e estão investindo na qualidade do atendimento. Particularmente não tenho nada a reclamar do hospital, mas reconheço que existem pontos a serem melhorados para que haja excelência no atendimento. Ah, um ponto a reclamar é a falta de caixas eletronicos no hospital, poderia ter pelo menos um 24hs para caso de emergências.

Pela segunda vez levo uma pessoa com pressao 19 por 9, formigamento nos labios e com dificuldade em falar. Solicito emergencia e me dao uma ficha com senha muito alta. Vou a uma porcaria que la chamam de triagem e falam que nao podem fazer nada só aguardando mesmo. Acho que estes animais que la ficam ocupando lugar de quem pode fazer um trabalho bem feito devem pensar que vamos a hospital por que é bom ver a cara feia deles. Em fim sai de lá da mesma forma que cheguei sem nenhum socorro. Fui encontrar um atendimento referencial e sim com uma triagem de gente no Hospital Santa Lucia onde nao passei de 30 minutos todo o processos de atendimento. Então quem não quiser passar por estes porcos sem sem noção não percam tempo indo para lá.
Olá Hugo... olha aí depende muito ... se o(a) especialista trabalha com amor e respeito aos pacientes ... o seu consultório estará sempre cheio, um especialista bem recomendado faz muita diferença, mas o hospital em si não é cheio, só não sei na área de emergência.

Classifico o hospital Anchieta como muito bom, porque consigo atendimento de boa qualidade e em encontro em um só lugar médicos, laboratórios, exames diversos e atendimentos. Consigo saber o que tenho, comprovar através de exames e ainda comprar os remédios na saída.
Tem várias TVs para distrair os adultos e as crianças.
As cadeiras são confortáveis, novas e limpas. Os banheiros são impecavéis, sempre limpos.
Um ponto negativo é que em determinados horários e períodos, principalmente nas épocas das viroses já fiquei até as 03hs para finalizar um atendimento.
Com isso aprendi que é melhor chegar após as 21hs e se atendido antes das 23hs, do que chegar as 19hs e também ser atendido por volta das 23hs.
Até as 22hs tem atendimento de otorino, é sempre melhor um especialista do que um clínico geral.
Tem pediatria, laboratórios e exames 24hs.

Na minha opinião eh/foi o melhor hospital de Brasília, sempre vou lá. Mas ultimamente, eu só tenho feito reclamações do atendimento de porteiros `a médicos. Mas mesmo assim eu confio no hospital e na qualidade dos serviços. A UTI eh simplesmente a melhor de Brasília ou do país. A internação eh muito boa quanto às instalações; mas o atendimento eh péssimo. Se você precisa de um lençol, cobertor ou água demora mil anos pra chegar; se chama o enfermeiro ou enfermeira, são dois mil anos e se precisar ver o médico na internação eh uma década. E quase nunca eh o mesmo médico. As auxiliares de enfermagem, salvo às exceções, te tratam com cara de b... como se te fizessem favores. A comida da internação foi boa, hoje tá bem nível de marmitex da esquina. Lógico que não eh um restaurante, mas por ter um nutricionista cuidando das refeições, poderia ser bem melhor como era antigamente. No mais, eu gosto muito do hospital, me passa segurança, e quando quero reclamar eh bem fácil, eh só ir no SAC ou na ouvidoria, dependendo do horário. Ah, e não se esqueçam, depois que consultarem comam no It"s Speed Lunch. O sanduíche natural, a torta de frango, o sanduíche de file de frango, os sucos e cremes são muito bons. Peçam maionese caseira, eh uma delícia. Melhor que a do Giraffas.
Você conhece o Hospital Anchieta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral