Hospital Amparo Feminino

| Rank: 25º de 103 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Hospital Amparo Feminino?

Hospital maternidade com estrutura antiga, porém quaylidade excelente. Sempre fui muito bem tratada em meus atendimentos. Profissionais simpáticos e educados.
Estacionamento em frente, Rei do mate dentro das instalações. Somente um pouco demorado a internação. Localização um pouco perigosa a noite, devido ao bairro e adjacências.
Você conhece o Hospital Amparo Feminino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral