Hospital Alemão Oswaldo Cruz

| Rank: 11º de 205 | Hospitais

Passei pelo atendimento de urgência deste hospital e gostei bastante do médico que me atendeu. Ele era um clínico geral e foi bem simpático, ouviu o que eu tinha a falar e antes de solicitar exames acertou o problema que eu tinha: coluna! E nada indicava isso (pelo menos eu nem imaginava)! :) O hospital ganhou mais um ponto por conta do médico!
Houve um erro da enfermagem e o meu exame acabou sendo esquecido, fazendo com que eu esperasse mais de uma hora à toa. Assim que perceberam o erro trataram de consertar rapidamente. A estrutura e decoração do hospital é mais antiga, já precisa de uma renovação. Gostei do local e o considerarei para um futuro retorno, caso seja necessário.

Hospital super antigo e e super conceituado . Localizado perto da Av. Paulista e com com fácil acesso de carro ou condução . Médicos qualificados e com uma estrutura moderna , bons equipamentos e com atendimento rápido . Minha mãe precisou fazer uma colonoscopia pelo convênio há uma tempo atrás e o atendimento foi dez , O exame super tranquilo e por ela ter idade ficou internada no dia para os preparos finais , facilitando . tem estacionamento pago no local e bem caro como todos na região .

A equipe de profissionais tem sido excelente.
Há alguns anos meu pai fez uma cirurgia séria na coluna, ficou alguns dias internado. O cirurgião foi ótimo e os enfermeiros foram muito prestativos. O quarto era também bem confortável.
Já fiz endoscopia nesse hospital e apesar de não ser um exame tão agradável, o hospital cumpriu bem seu papel.

O Hospital é fantástico, com atendimento de primeiro mundo. Meu pai resolveu cair da bicicleta no último dia 27/dez, e fomos muito bem atendidos no PA. Foi necessária uma cirurgia para colocação de prótese na cabeça do fêmur. Fomos encaminhados para internação e atendidos por um médico especialista em joelho e quadril, que deu todas informações sobre o procedimento, recuperação e fisioterapia. Equipe médica nota 1000. O pessoal da enfermagem são muito profissionais e atenciosos. Todos são preocupados com o bem estar do paciente e seu acompanhante, o que torna a estada muito mais humanizada. O cardápio é sensacional, e como meu pai não tinha restrição, veio de tudo para ele comer. Refeições balanceadas e com sabor e aspecto maravilhosos. Tudo 100%. Realmente uma boa referência de hospital.

Infelizmente tive que conhecer o pronto atendimento do hospital. Infelizmente porque ninguém gosta de ir em um pronto atendimento... Sempre há um problema de saúde envolvido. Posso dizer que gostei do que vi. Fui em janeiro e fui atendida rapidamente pelo medico, porém para ser medicada demorou uns 40 minutos. A estrutura é ótima e os profissionais sao qualificados. Gostei.
Bela estrutura de atendimento, rápido e eficaz, com equipe bem profissional cobrindo quase todas as especialidades médicas. As instalações são modernas em ambientes sóbrios bem cuidados. Único senão se refere a estacionamento, um tanto complicado e muito demorado.

Fui ao A+ (Laboratório do Grupo Fleury) dentro das dependências do Hospital, por conta do exame de gasometria venosa (que só é feito em hospitais por necessitar de máquina especial - aprendi mais uma hehe).

A sinalização para se chegar ao A+ não existe. Tive que perguntar para várias pessoas, não existe placas e fica super escondido.

O atendimento no A+ foi super tranquilo, talvez por ser durante a semana. Mas adorei, foi super rápido!

Já o estacionamento.... fiquei praticamente 40 minutos esperando meu carro ser trazido. O exame em si demorou 5 minutos, mas o tempo que esperei o carro........ sem comentários. Muita falta de organização entre os manobristas, não existe assentos, muitas pessoas idosas em pé e esperando muito tempo! Péssimo! R$10,00 a primeira hora, eu deveria ter ido de metrô já que era somente para fazer 1 exame... mas como ir de metrô se é um hospital e normalmente você vai quando está doente?
Você conhece o Hospital Alemão Oswaldo Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral