Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android


O Parque Municipal Horto de Maruípe é um belo parque, coberto pelo verde e com muitas flores. As águas de uma nascente descem das encostas, formando lagos e um córrego cheio de curvas. Aves e peixes ajudam a encantar quem passa por ali. O parque é bem grande com cerca de 50 mil metros quadrados é um dos parques mais antigos e queridos da capital.

via Android

O parque municipal Horto de Maruipe, é um ótimo local para passear. O local é coberto de muito verde e há um lago muito bacana também. O parque possui cerca de 50 mil metros quadrados sendo um dos parques mais antigos da cidade. Foi inaugurado em 1995 e é um ótimo espaço para caminhadas. Lá também possui uma quadra de futsal e para agradar a todos WI Fi grátis, embora um tanto lento.
Primeira opinião do lugar
O Parque Municipal Augusto Ruschi (Horto de Maruípe) está localizado entre os bairros de Maruípe, da Penha e de Itararé.
O Parque Municipal do Horto é um dos mais belos da Capital. É uma ótima opção de lazer, pois sua reserva de Mata Atlântica, os córregos e as palmeiras imperiais, de quase 100 anos, cobrem os 60.000 m2 dessa maravilhosa área, que pode ser visitada através de trilhas adequadas para o cooper. O local possui pista de patinação, campinho de futebol, quadras poliesportivas, equipamentos para exercício físico orientado e para diversão de crianças.
Foto opinião do Valeska sobre Horto de Maruípe
Você conhece o Horto de Maruípe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Vitória?