O Sacolão Ideal na minha opinião é o melhor varejão de Uberaba, tem muita variedade entre frutas, legumes, leguminosas, folhas e algumas outras coisas tais como queijo, mel, ovos de codorna e alguns alimentos em conserva.As frutas e verduras estão sempre bonitas e vistosas e sempre frescas, o estabelecimento aceita dinheiro, cartões e alguns vales alimentação.

Foto opinião do Edgard Junior sobre Hortifruti Sacolão Ideal
Você conhece o Hortifruti Sacolão Ideal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral