Endereço: Av Interlagos, 5220, Interlagos - São Paulo , SP - Brasil

O Hortifruti PegPese é um dos melhores mercados da região, com uma incrível variedade e qualidade de frutas e verduras, sempre frescos e constantemente repostos/trocados para garantir o melhor para o consumidor. Outros pontos positivos do local são o açougue e a padaria, que também são muito bons.

No quesito "mercado" ele deixa a desejar um pouco, pois a variedade de certos produtos são limitadas. Enquanto que, por exemplo, na parte de refrigerantes você encontra todas as marcas, na de desodorantes e sucos as opções são poucas, limitando a variedade.

Outro ponto negativo são as opções de pagamento, que aceitam apenas cartão ou dinheiro. Embora eu não utilize de VR, cupons e outros meios, entendo que isso é limitar demais a forma de pagamento.

Para estacionar tem um estacionamento no próprio local, além de outro na rua de cima, então ir de carro é uma boa opção para compras grandes. Os funcionários são muito prestativos e educados, sempre dispostos a ajudar.

Excelente para compras...variedades de frutas,legumes,verduras...com muita qualidade.
Paga-se um pouquinho mais , mas vale a diferença.
Tudo fresco , alta rotatividade...
Encontra-se muitas coisas que vc nåo encontra em muitos hipermercados de renome.
Tem lanchonete , açougue , casa de frios e nem se fala na EXCEPCIONAL padaria...com muitas delícias, como ja disse tudo muito fresquinho devido à alta rotatividade. Hummmm ja ia me esquecendo da adega...excelente diversidade de bebidas , vinhos de excelente qualidade e ainda tem eventos para uma prazerosa degustaçäo.
Uma dica: na parte de horti frutis , se precisar de algo procure o Sr. Isaac , sempre pronto em atender e ajudar em algo.
Aliás , o atendimento no geral é de muita atenção e muita simpatia.
Eu particularmente sou suspeito , super recomendo , pra mim é quase um passeio fazer minhas compras.

É um lugar completo, você acha de tudo, com preços as vezes mais caros do que em outros lugares da região. Como ele não há na região. Atendimento bom. Estacionamento cheio e muita fila na maioria dos dias e horários. Não aceitam nenhum tipo de cartão benefício, ou seja, Vale Alimentação ou Refeição. Horário de atendimento perfeito para quem nunca tem tempo de ir as compras.

O sacolão é enorme, tem um misto de mercado, padaria, açougue e hortifrutti, muita variedade de produtos e qualidade. O preço é salgado para região, o atendimento é bom das funcionárias que circulam pela loja, mas dos caixas nem tanto, fique atento, eles colocam sempre promoções, mas quando passa no caixa não está registrado o desconto.
Você conhece o Hortifruti PegPese? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral