Relojoaria de altíssima qualidade localizada no piso inferior do shopping RioMar, o que mais me chama atenção é a agilidade dos funcionários pra resolver os pedidos dos clientes e, mesmo o estabelecimento sendo bem pequeno, quase nunca está cheio de gente.

Já fui algumas vezes pra resolver problemas pequenos como a regulagem de pulseira de relógio, trocar bateria e os custos ficam em torno de 5 a dez reais. Também vendem relógios de pulso ou de parede.

Você conhece o Horloge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral