Endereço: Shopping Recife (Rua Padre Carapuceiro, 777) - Loja BS09 2° PISO, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil

Telefone: 81 33254211

A loja está localizada no bairro boa viagem no shopping boa vista e realiza alguns serviços de consertos de pulseiras, anéis, de jóias. Além de regularem de relógio e vende também muitos acessórios para relógio como pilhas, pulseiras. Tem alguns relógios de boas marcas mas que achei com um custo um pouco alto. O Senhor me atendeu super bem e parece entender muito bem de tudo sobre reglógios.

Boa relojoaria localizada no shopping Recife.
pequena , mas sempre com algum funcionário para atender.
La você encontra de tudo pra relógio como pilhas, pinos e etc. eles fazem o serviço de conserto, onde dependendo do problema o serviço e rápido.
minha corrente torou e la conseguir restaurar . foi 10 reais o serviço.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Horloge

Foto opinião do MARCOS AUGUSTO ALVES DA SILVA sobre Horloge

via Windows Phone

Serviço rápido e bem feito. O local é bem instável, da última vez que eu vim, estava lotado de gente, hoje estava vazio que só tinha os funcionários por lá. O serviço comum (como o ajuste de pulseira) custa 5 reais e, dependendo da complexidade, o valor vai aumentando.
Vendem também relógios novos e fazem ajustes em óculos.

Comprei pilhas para uma balança que custaram 10 reais.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Horloge
Você conhece o Horloge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral