Boa feijoada aos sabados, alem da feijoada tem barreado e chili. Sobremesas incluidas. Musica a partir das 14:30hs. Na parte de dentro cheira muito bacon frito, melhor escolher mesa na parte de fora. Chegamos as 12:30hs ainda nao estava muito cheio, mas foi enchendo rapidamente. As mesas são bem proximas umas das outras, sem muito espaço, mas o ambiente é bem legal, musica boa e o atendimento é bom também. A feijoada estava muito boa também, nao sei se é a melhor do sul, mas estava boa.

Melhor feijoada do sul do mundo, como eles anunciam. Super saborosa e o preço é legal, buffet com as carnes separadinhas para quem gosta de escolher as partes do porco, ainda tem sobremesa, vale ir nos dias de feijoada, e cedo porque faz fila!!! Tem bastante opção de bebidas e são boas e o ambiente é bem decorado, mas simples.
Foto opinião do Bruna Louise Azevedo sobre Hora Extra Bar & Restaurante

O local e bem localizado, com otimas comidas e cerveja e chopps bem gelados. Quando tem musica ao vivo fica melhor. Precisa melhorar um pouco o atendimento dos garcons, alguns atendem com ma vontade, da proxima vez irei reclamar.

Uma das coisas que me atraem mais em um bar, é a cerveja!!!!
O Hora extra bar sempre me surpreende nesse quesito. Moro bem próximo ao bar, e tenho costume de dar uma passada sempre que posso.
Cerveja ou chopp sempre muito gelado, o que sempre me chama muito a atenção.
Tem uma cozinha muito boa, o que me chama bastante a atenção.
Um ótimo lugar para fazer um Happy hour ou um encontro romântico.

via mobile

Muito bom, quando fui tinha un combo de mini escondidinhos maravilhosos, o ambiente também é otimo , atendimento OK, o único fato que me faz não ir com freqüência ao bar e ter que pagar pra entrar.
Você conhece o Hora Extra Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral