Boa feijoada aos sabados, alem da feijoada tem barreado e chili. Sobremesas incluidas. Musica a partir das 14:30hs. Na parte de dentro cheira muito bacon frito, melhor escolher mesa na parte de fora. Chegamos as 12:30hs ainda nao estava muito cheio, mas foi enchendo rapidamente. As mesas são bem proximas umas das outras, sem muito espaço, mas o ambiente é bem legal, musica boa e o atendimento é bom também. A feijoada estava muito boa também, nao sei se é a melhor do sul, mas estava boa.

Melhor feijoada do sul do mundo, como eles anunciam. Super saborosa e o preço é legal, buffet com as carnes separadinhas para quem gosta de escolher as partes do porco, ainda tem sobremesa, vale ir nos dias de feijoada, e cedo porque faz fila!!! Tem bastante opção de bebidas e são boas e o ambiente é bem decorado, mas simples.
Foto opinião do Bruna Louise Azevedo sobre Hora Extra Bar & Restaurante

Excelente local para um happy-hour nos dias-de-semana, e principalmente apreciar uma deliciosa feijoada aos Sábados, Um lugar para ir sem pressa, pois dá para se passar a tarde toda até o anoitecer batendo papo, curtindo o local e escutando uma música ao vivo para os mais variados gostos, e tomando um chopp no qual é delicioso, e vem nas famosas "torres".

Há as opções variadas como: Double chopp nas Segundas e Terças (ótimo para um happy-hour) escondidinho e ótimos sanduíches em todos os dias da semana!

O atendimento é ótimo, e o preço acessível e digno ao que eles oferecem!

O espaço é grande porém com muitas mesas ficando assim de pouca movimentação no interior do local, estacionamento somente na rua. Características que no qual não tiram o brilho do local, vale a pena conhecer, e quem já conhece, ir mais vezes.
Foto opinião do Marcus Juliano Nasser Olstan sobre Hora Extra Bar & Restaurante

Uma das coisas que me atraem mais em um bar, é a cerveja!!!!
O Hora extra bar sempre me surpreende nesse quesito. Moro bem próximo ao bar, e tenho costume de dar uma passada sempre que posso.
Cerveja ou chopp sempre muito gelado, o que sempre me chama muito a atenção.
Tem uma cozinha muito boa, o que me chama bastante a atenção.
Um ótimo lugar para fazer um Happy hour ou um encontro romântico.

O local e bem localizado, com otimas comidas e cerveja e chopps bem gelados. Quando tem musica ao vivo fica melhor. Precisa melhorar um pouco o atendimento dos garcons, alguns atendem com ma vontade, da proxima vez irei reclamar.

Há opções variadas como: Double chopp nas Segundas e Terças (ótimo para um happy-hour) Escondidinho e ótimos sanduíches em todos os dias da semana!

O atendimento é ótimo, e o preço acessível e digno ao que eles oferecem!

Local maravilhoso, fui varias vezes em aniversarios, confraternizações de empresas, assistir jogos da copa, saborear a feijoada e curtir a noite com amigos!!! MARAVILHOSO, tudo é mto bom , a muica , o atendimento, as comidas em especil a feijoada que é divina!!! SUPER RECOMENDO

Fiquei chocada quando descobri que depois de tanto tempo de kekanteira ainda não tinha escrito sobre este lugar simplesmente porque adoro estar lá.

Você pode escolher o que mais gosta feijoada aos sábado que começam no almoço e que acabam as 18:00 com samba ao vivo, feijoada deliciosa, caldinho de feijão e sobremesas, não deixe de provar o doce de leite é de comer rezando, mesmo para quem não é fã de doces como eu.

Quitas feira com performance de Elvis considerando vestimento e cantoria, é muito divertido o pessoal entra no clima o publico aqui é mais "experiente".

Sábados a noite normalmente com banda ao vivo no estilo rock anos 80 nacional e internacional, vale a pena.

Além disso todos os dias chopp gelado, ambiente bem decorado e comida sensacional na minha opinião o melhor escondidinho da cidade seja de carne seca, camarão, etc, carne de onça merece destaque é servida como um canapé fica indo e delicioso, uma pena que tiraram o chopp Brahma agora tem o da casa, Heineken e Xingu.

O preço é justo, não necessariamente barato, vá preparado, tem estacionamento lo local e free

O Hora Extra Bar e Restaurante foi inaugurado em 2003. Conta com três ambientes decorados com fotos, objetos antigos e lareira no estilo dos botequins dos anos 40 além da área externa. Dispõe de muitas opções de petiscos, destaques para as porções de picanha e mignon, além do fondue de mignon e aos sábados durante o almoço é servido o bufê de feijoada. Com relação às bebidas, as mais consumidas são o chopp e caipirinhas.

O bar é muito charmoso, conta com música ao vivo nos ritmos MPB, pop rock, samba e chorinho.
De segunda a quarta, a música que toca no bar é a MPB. Nas quintas, acontece um tributo aos reis Elvis Presley e Roberto Carlos. Todas as sextas e sábados, o som da vez é o pop-rock. Nos sábados, único dia em que o estabelecimento abre na hora do almoço, chorinho e pagode acompanham a tradicional feijoada do bar. Nas terças, serve double chopp, é a promoção Dia de Heineken, você pede um e ganha outro.

Das vezes que fui sempre fui bem atendida, achei o bar bem organizado, a parte ruim é o preço, não é dos mais em conta e ainda cobra entrada: R$ 3 (segunda), R$ 4,50 (terça e quarta), R$ 8 (quinta) e R$ 9 (sexta e sábado).

Um bar grande com música ao vivo da melhor qualidade, um cardápio excelente, bem frequentado e acima de tudo com um preço bastante razoável. Gostei por demais, principalmente de ver muita gente bonita e "disponível" mas que estava por ali para assistir ao ótimo show que rolava na ocasião.

Apesar de bastante cheio, a cerveja estava estupidamente gelada e sempre disponível. Experimentamos um churrasquinho de filé que estava fantástico e não perdia em nada para um bom prato em um bom restaurante. Não sei opinar sobre a localização, mas fica R$ 20,00 de taxi desde o Batel, onde me hospedei.

Quando eu retornar a Curitiba certamente reservarei um dia para voltar ao Hora Extra, que sem nenhuma dúvida, foi a melhor casa do tipo que conheci na cidade.

Há algum tempo não ia ao Hora Extra Bar. Fui novamente na semana passada e amei!
O ambiente é excelente, super agradável, bonito e ventilado. O atendimento também é muito bom e as opções do cardápio são de dar água na boca! A variedade de petiscos é incrível, muitas opções, algumas bastante criativas, adorei mesmo o cardápio, além do preço justo. Pra finalizar, as bandas no happy hour fecham a noite com chave de ouro. Super recomendo!
Você conhece o Hora Extra Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral