Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado em Vinhedo, no estado de São Paulo, 30km de Campinas.

Visitei o parque em 26-01-2018.Fica próximo ao município de Vinhedo e tem um amplo estacionamento - 30 reais a diária.
O passaporte, que da direito a todos os brinquedos, sai 120 reais por pessoa, mas este preço varia ao comprar passaporte duplo ou triplo.
Após o fechamento e venda do parque confesso que fui com certo receio, mas tive uma agradável surpresa.O parque esta todo revitalizado, com quase todos os brinquedos funcionando.Tive a alegria de ser recepcionado e tirar uma foto com o presidente do Hopi Hari.
Trata-se do maior parque temático da America latina.As inúmeras atrações, distribuídas em cinco diferentes áreas, provocam risos nervosos, berros apavorados e expressões tensas. Os brinquedos mais queridos do público são a Montezuma (montanha-russa de madeira que chega a 55 m de altura e atinge até 103 km/h), Vurang (montanha-russa no escuro) e as várias sessões de cinema 3D e simuladores .Um brinquedo muito bacana também é o rio bravo, uma boia que corre por um rio em alta velocidade.Isto tudo sem contar os constantes shows.Os atendentes também são educadíssimos e muito atenciosos.
Um ponto positivo é que o parque é bem flexível , permitindo a entrada com biscoitos e outros alimentos industrializados.Além disto, é pertinente deixar claro que possui uma grande variedade de alimentos a venda, como lanches, massas e ate saladas a preço aceitável, ou seja em media 30 reais uma refeição com bebida.Vale acrescentar também que agora o parque tem limite máximo de visitantes por dia, assim aquelas longas filas de horas para ir a um brinquedo praticamente acabaram.
Um ponto negativo é que o site é meio confuso não informando quanto ao preço de estacionamento por exemplo e dentro do parque falta um pouco de sinalização.
Mas fora isso, vá que você vai adorar, vale cada centavo.Muito satisfatório o passeio.

Após uma infinidade de reclamações sobre o parque, resolvi dar uma chance devido ao fato de todos falarem que mudou de dono e que o mesmo está mudando a cara do parque. E não é que realmente a chance valeu a pena?!

Estive por lá ontem, dia 04/10/2018 - praticamente todos os brinquedos funcionando , lotação moderada, sem aqueles absurdos de filas de espera - aliás, dizem que é a marca registrada dessa gestão: não lotar demais ao ponto das pessoas ao invés de se divertirem, passarem raiva e posso dizer que desde já estou torcendo para que continue assim, porque está realmente MUITO BOM!

Vale a pena conhecer, para quem não conhece ou voltar, quem já foi e gostou ou quem foi na época ruim, não deve desistir do Hopi: Vale a pena dar a chance!

Particularmente, eu fiquei mega feliz, pois já perdemos o Playcenter e eu estava vendo que íamos perder o Hopi também... mas que bom que está tudo redondinho lá dentro :) os cintos de segurança são novos...muito show! Ah! E a hora do horror está show de bola.

Vale a pena! ;)

Os tempos áureos do hopi hari deixa saudosismo em muita gente. Porém hoje não vale a pena ir. Qualquer que seja o dia que você vá, vai encontrar a maioria(pode se considerar os melhores) brinquedos fechados, sendo assim os que sobram possuem enormes filas, quando digo enormes pode-se considerar horas na fila. E com isso vem um forte sol castigando qualquer um que não esteja preparado. Caso você não leve sua própria bebida e alimento vao gastar muito comprando eles lá, são todos muito caros
O parque está na cara que está indo a falência... quase todos os brinquedos estão fechados, e os que funcionam as filhas ficam imensas! quando fui, acreditem, apenas 2 brinquedos de adrenalina estavam funcionando!!! é um absurdo, pois paguei caro no ingresso e o estacionamento, pra ter um dia tão tedioso!
Hopi Hari já foi bom...

O hopi hari não é mais o mesmo o parque esta horrível, nenhum brinquedo funciona, estão operando praticamente com a montanha russa e o barco vique...
Sem contar que comer qualquer coisa lá e deixar o carro estacionado é um absurdo.. Não compensa se programar e ir pra lá, não vale a pena mesmo ! Fique em casa

Foi ao Hopi Hari para levar a minha familia. Este parque possui um estacionamento para deixar seu carro porem pago não e muito barato não. Dentro do parque e muito bom para fazer fotos das casas dos atrativos do lugar em si e muito legal. Já os brinquedos e bom escolher um dia de pouco movimento para não pegar muitas filas.

Há tempos, infelizmente, o parque não é o mesmo. Das duas últimas vezes que fui – fiquei bem chateada, a maioria dos brinquedos estão fechados e os poucos que estavam abertos tinham filas quilométricas.

Só na fila da montanha russa, fiquei cerca de 3h. É triste ver o parque do jeito que está , parece meio que abandonado.

Espero que os administradores procurem um jeito de reativar todos os brinquedos e de fazer uma divulgação muito boa para levar de volta os clientes – e que além disso – tenham um número máximo de pessoas no parque, assim não ficamos 3h,4h, 5h na fila de apenas um brinquedo.

E o ingresso, pelo que o parque vem apresentando, não está compensando, você paga R$ 79,90 no ingresso adulto e chega lá com um monte de brinquedos fechados. Por favor, Hopi Hari, vamos trazer de volta aquele parque que eu tinha vontade de ir.

Vou começar dando um conselho para todos que lerem esta reclamação: EVITEM O HOPI HARI! Os motivos são muitos, nem sei direito por onde começar... mas o que mais chamou a minha atenção foi o total abandono em que se encontra o parque. Imagine a situação: você paga em média R$80,00 por um ingresso, além de estacionamento de R$45,00 (!!!), refeições e bebidas caríssimas dentro do parque para encontrar cerca de um terço dos brinquedos parados! A desculpa: condições meteorológicas. E sim, é uma desculpa das mais esfarrapadas. Porque hoje, do momento em que cheguei no parque até a hora que saí, apesar do tempo nublado, não caiu nem uma gota sequer de chuva. Ai, com as várias atrações paradas, as poucas que funcionavam, obviamente acumulavam filar intermináveis. Passei o absurdo de QUATRO (!!!!!!!!) hora na fila da Montezuma!!! No meu caso, adquiri 20 ingressos em uma promoção e levei toda a família para o que achava, seria um passeio divertido como tantas outras vezes em que fui ao parque... ledo engano... Evitem o parque, não vale mais a pena! Infelizmente...

Parque ótimo. Claro que não se compara com os parque do EUA. Porém, a nível Brasil gostei muito. Passei minha infância nesse parque. Ia umas 10 vezes na torre Eiffel. Hoje em dia, olho pra isso.. Não tenho coragem nem de chegar perto. Até pq agora está fechada. Mas tem várias atrações que ainda são bem legais... Sempre que estou em SP vou!!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Hopi Hari

O Hopi Hari já foi bom em outros carnavais. Estive há 4 meses e presenciei cerca de 30% dos brinquedos em manutenção, o que não é ruim, mas que pode ser feito em dias de parque fechado ou antes de abri-lo, que já ocorre tarde - 11 da manhã quando estive. Os Shows são os mesmos de 6 anos atrás o que nem nos permite ter novidade. Não recomendo. Comprei um voo e vão para o Beto Carreiro. Ah, o estacionamento é 50 pilas e não pode entrar com alimentos, a batata pequena, a menor possível é só R$ 6,00.
Foto opinião do Dalmo Sales sobre Hopi Hari

via mobile

O parque está com vários brinquedos parados. Há tempos não inova com nenhuma atração. Os preços praticados (seja para o passaporte, alimentação, souvenirs...) são exorbitantes!! Pra quem é de fora de SP não compensa a viagem para conhecer o parque não.
Você conhece o Hopi Hari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral