Hope - Boulevard Shopping Belém

Roupa Íntima

Fui comprar um presente para minha mãe e diante da imensa dúvida do que dá para conseguir alcançar um bom gosto, escolhi a Hope.
Ao chegar me deparei com um atendimento impar e fiquei bastante satisfeito sem dúvida, além de quê as peças são lindas e de muito bom gosto. Acertei com o presente e vi a satisfação nos olhos da minha mãe, agradeço a loja pelo tratamento que recebi.

Comprei nesta hope cintas para pos parto do tipo cesariana. Gostei demais, a obstetra qhe recomendou, disse que eram as de mais qualidade. Meu bebe ja esta com 5 meses e eu ainda uso. La tambem tem o servico de apertar cintas, mas nunca usei. Loja pequena, ambiente confortavel, vendedores solicitos. Recomendo.

A Hope é uma conceituada grife de lingeries femininas. A marca está presente em mais de 140 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Suas peças são confeccionadas em tecidos de alto padrão, com matéria prima de qualidade, garantindo conforto e design sofisticado. Esta unidade, localizada no Boulevard Shopping, possui um ótimo atendimento.
Você conhece o Hope - Boulevard Shopping Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral