Referencia em Curitiba no quesito CHOPE. Uma variedade em torno de 30 opções diferentes, cada um com um TAP (chopeira) diferente.
Se você pensa que se tem preferencia para de determinada marca, está enganado. Sem prioridades ali.
Fui uma única vez até o momento, então não pude notar a oferta de cervejas de quem fabrica ali no Bar. Eles emprestam o local para vc fazer a sua, e assim que fique pronta para consumo pode-se servi-la.
O preço é um pouco maior que nos outros lugar, mas também pudera, para manter a qualidade de tantas opções tem que ter uma logística muito boa.

Parada obrigatória para amantes de ótimos chopes.

Vale a pena provar os Chopps locais, sempre com novidades de Curitiba e região. Os Burgers são bem servidos também!
A carta de cerveja é relativamente grande e tem muitas opções locais e cervejas importadas.
O espaço é muito bom, depois da expansão, acomoda muito mais pessoas e fica mais confortável.

Um bom local.
Conta com uma grande diversidade de cervejas e chopps.
Tem uma cozinha muito boa.
Um bom lugar para fazer um happy hours.
Senti falta de musica, conta com um som ambiente, porem, muito baixo. Poderiam investir nessa parte.
No mais, o local é muito bom. Bem localizado, com estacionamentos próximos

Uma lousa gigante na área externa mostra as várias opções de cerveja; todas as que eu experimentei estavam deliciosas e os garçons que me atenderam deram ótimas dicas e foram muito simpáticos.
No cardápio, a maior parte das comidas não é de petiscos, o que confunde um pouco.
Preços um pouco caros, mas quem foram compensados com a satisfação com que eu saí de lá, querendo levar todo os meus amigos e parentes que vêm me visitar em Curitiba!
Além disso, soube que é possível alugar a cozinha com os equipamentos p/ fazer a própria cerveja! Muito legal!
Você conhece o Hop'n'roll? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral