Aquela lanchonete americana, que não foge muito do padrão de outras redes de lanchonete, um ambiente legal, bastante mesas, e aquelas garçonetes para a nossa alegria.
Eu fui no meu horário de almoço experimentar um PF, prato feito, pois tinham me entregado um folheto na rua, e eu achei interessante conhecer.
Todos os dias (de segunda a sexta) servem os PF por 32,90; eu pedi o chicken parmegiana, que é um filé de frango empanado coberto com molho e mozzarella derretida, acompanhado por arroz e batata frita. Eu achei muito bom, mas nenhuma coisa maravilhosa fora do comum.
Eu fui muito bem atendido pela garçonete ( ahhh que garçonete ), como eu cheguei cedo então não demorei para encontrar lugar e nem demorou para eu ser atendido e chegar meu pedido.
Gostei, eu nunca tinha ido em um Hooters, recomendo para ir em grupo de amigos.

Ambiente agitado e barulhento, só serve para happy hour com os amigos, e é mais voltado para o público masculino. O atendimento é bem confuso e a comida demorou um pouco. O frango é bom e bem acompanhado de molhos apimentados. Mas você encontra algo semelhante em qualquer outro barzinho por muito menos. O hambúrguer é apenas regular. O preço definitivamente não justifica a comida. Na hora de ir embora, pedimos a conta três vezes pra três atendentes diferentes, sem sucesso. Nos estressamos e saímos andando direto pro caixa, e aí as atendentes assustaram e nos seguiram.

Rede de franquias norte-americana, onde as garçonetes vestem um microshorts com uma camiseta justinha branca. Elas fazem a alegria da rapaziada. Estive num almoço e pedi um hambúrguer com gorgonzola no brioche (o salgado do queijo conversa perfeitamente com o doce do pão) e uma porção de batatas enroladas. Muito engraçadinhas. Adorei e recomendo

O Hooters abriu esse ano uma nova unidade onde antes ficava o Black Dog. Na verdade, o Black Dog agora divide espaço no prédio com o Hooters. O ambiente do Hooters ficou legal, bem amplo, com dois pisos.
É aquela coisa americana forçada, de comida frita, cerveja e garçonetes bonitas com mini blusas. Nas tvs, futebol, rugby. Achei o cardápio ok, com algumas opções de burgers legais, umas saladas, além das frituras convencionais! Atendimento foi lento. Meia hora para trazer 4 canecas de chop e quase uma hora para trazer a comida.
Ah, e a cerveja de lá é Brasil Kirin. Só tem devassa (R$10 o chop de 400 ml). Erraram feio!
É ambiente para ir com os amigos do trabalho, mas não recomendaria para famílias nem casais!
Resumindo, mais do mesmo, mas mesmo assim tem gente que curte!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Hooters - Paulista

Excelente local.

Atendentes bonitas.

Comida boa.

Chope bom, mas caro. Eisenbaun, R$22,00 a taça.

Fui com 2 amigos almoçar, gostei muito da comida, pedimos de entrada uma porção de wings com 20 e deu pra acalmar a fome de 3 homens...

Depois cada um pediu um Lanche e eu fiquei nas ribs fries. Deliciosa.

A experiência foi muito boa, a única coisa que não atendeu as expectativas foi em relação a simpatia das garçonetes, embora muito bonitas, custavam a expressar um sorriso e boa vontade no atendimento. Ponto crucial em restaurantes americanos deste tipo.

O custo final foi um pouco alto, mas muito devido ao preço do chope. O restante fica na média dos restaurantes de estilo similar.

Recomendo a visita. Inclusive para as mulheres, haviam várias almoçando lá.

É isso.

Você conhece o Hooters - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral