O Rong He possui ambiente simples e espaço amplo. A casa tem como foco principal o bom atendimento e a comida farta. A culinária servida é a chinesa e possui muitos pratos vegetarianos. O carro-chefe é o frango xadrez com amendoim e pimentão. Foi eleito o 2º melhor em Restaurantes Chineses de São Paulo.

Ótimos pratos e com temperos marcantes. Mas no caso dos lamens e yakissoba eles abusam na massa e os outros acompanhamentos (carnes, algas, etc) vem muito menos. O cliente acaba ficando estufado com a massa, ao invés de ser uma experiência completa.

Pra beber opte por pedir a jarra de suco de 1,5l e vá de galera que o preço sai mais justo.
Sinceramente Esperava Muito Mais!!!!
Fui conhecer devido as muitas opiniões positivas e não achei nada especial.
Esperei muito por uma mesa.
O atendimento é atrapalhado.
A comida não é boa.
Pedimos um Yakissoba de Frutos do Mar, quase não tinha proteína, um absurdo! O sabor não é bom! É pequeno, no que dizem servir bem.
E também uma porção de camarões fritos, vem pouco camarão, muito caro e ensopado no óleo.
A jarra de suco ninguém sabia dizer a quantidade em ml.
Acabamos pedindo duas jarras e foi demais para 4 pessoas, as jarras são imensas. O suco também foi muito caro!
Não chega aos pés dos Restaurantes Chineses de Salvador-Ba.
Não gostei!

Yakisoba maravilhoso e serve 3 pessoas com fome moderada. Fila de espera se for depois das 13... Longa e cansativa. O chá de entrada ser cortesia é bem contraditório, segue o esquema:
Se você pedir alguma pedida (refri, água, etc) você não paga o chá, porém também deve pagar a taxa de 10%, caso não, terá que pagar 6,00 reais pelo chá. Estranho não?! O.o

Um dos melhores restaurantes chineses da Liberdade. Sempre lotado aos fins de semana a partir das 11h30, se não quiser uma longa espera chegue cedo. Se não for possível, entre, pegue a senha - sem enrolar, chineses esperam que você seja eficiente - e aguarde do lado de fora. Demora mas vale muito a pena, peça guiozas grelhados ou baozi (pão extremamente fofinho com recheio de carne de porco) que não irá se arrepender. O chef preparando macarrão ao vivo é um plus, disponível e disputado nos finais de semana.

Pra quem está acostumado a comer em restaurante chinês de caixinha, o Rong He é uma novidade. Nada de abrasileiramento do cardápio. É comida chinesa pra chinês ver, num pedacinho da nossa Chinatown, Liberdade!
Gosto de levar meus amigos que vêm de outros estados, e eles apreciam essa originalidade. O cardápio é extenso e tem opção para vegetarianos. As atrações à parte são: a cozinha aberta para ver o show do chef preparando a massa na hora e alguns pratos que são acompanhados por uma tesoura pra cortar o macarrão.
Foto opinião do Karô Sonoda sobre Rong He - Liberdade

Fui ao Rong He novamente, e dessa vez, alem de comer o Yakissoba tradicional que estava uma delicia, comi o "pastelzinho" recheado com cebolinha e camarão.
O pastelzinho estava saboroso e bem recheado, mas acho que poderia ter mais camarão.
Também pedi um suco natural de laranja que estava perfeito!

Conheci no evento do yakissoba tour.

Restaurante chinês com ambiente bem simples e tradicional, limpo e familiar.

Atendimento bom, mas um pouco atrapalhado. Os garçons estavam um pouco desatentos.

O yakissoba em si, não achei ruim, mas também não achei excelente. Gostei.
Voltaria caso estivesse na região, acompanhada de amigos e com bastante fome, visto que o atrativo do restaurante são os preços bem baratos e porções bem fartas.
Uma porção de yakissoba que serve tranquilamente 3 ou 4 pessoas, na faixa dos R$ 35. Refrigerante R$ 5.

Dá pra ver o cozinheiro fazendo o yakissoba na hora e isso é bem bacaninha, acredito que seja o diferencial do estabelecimento, não chega a ser um show, mas dá pra dar aquela analisada ao estilo "vigilância sanitaria" e ver o estado na cozinha.

No mais, achei bacaninha. Recomendo.

Dei uma estrela a mais pelo show do chef fazendo macarrão e pelo que meus amigos do KK falaram sobre alguns pratos muito bons que eles comeram em outras vezes. Na realidade minha experiência foi bem regular.
O ambiente é simples, mas para mim isso não é problema. O atendimento foi um pouco desatencioso.
O yakisoba não estava com o macarrão no ponto que deveria estar(estava meio mole e pesado), o molho estava insosso,nada saboroso. Também percebi muito óleo, tanto na travessa, quanto no meu prato. Voltaria lá para provar outros pratos,mas o yakisoba não mais.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Rong He - Liberdade

Eu já tinha ido ao Rong He da rua Tutóia. Muito bom! O III Yakissoba Tour me deu a oportunidade de conhecer a unidade da rua da Glória que, de maneira alguma, deixa a desejar. Essa unidade fica no coração da Liberdade, então concorre com outros tantos restaurantes da região e acho que a localização dele é um pouco ingrata. As outras opções ficam bem próximas ao metrô, enquanto para chegar no Rong He é preciso descer uma rua.

Mesmo sendo um pouquinho distante da estação, vale ir lá. O yakissoba é delicioso, barato e serve facilmente três pessoas. Além disso tem uma Apresentação de Arte de Macarrão. Durante essa apresentação o chef - não sei se fala chef também para culinária chinesa - faz movimentos legais com a massa.

O atendimento é ótimo e o restaurante é muito família. Nas mesas ao redor da nossa só tinham famílias. No final, cada pessoa acaba pagando uns 20 reais com bebida, se pede o yakissoba. O cardápio é bem variado! Tem várias opções culinária oriental. Voltarei lá com certeza!

3ª edição do yakisoba tour, no Rong He, com direito a apresentação ao vivo da produção de macarrão fresquíssimo!
Entre os complementos, os legumes salteados na medida tinham aquela crocância desejada, já as carnes macias estavam com um toque de tempero a mais. Para completar, o molho é saboroso, mas podia ter menos (muito menos) óleo. O cardápio da casa agrada não só pelo preço (R$ 30, um prato de yakisoba para 3) como também pela variedade. Vale muito mais visitas! Quem sabe numa delas vc tb não se depare com o show do macarrão? ;)

O Rong He da Liberdade foi o terceiro e ultimo restaurante do Yakisoba Tour e eu tive a oportunidade de conhecer a casa durante o evento.
O restaurante possui decoração bem tradicional e similar a outros restaurantes orientais de região, mas se destaca pela cozinha envidraçada que permite os clientes observarem os pratos sendo preparados.
Ocasionalmente é feito o show ao vivo de preparação de massas, enfatizando o ponto forte do restaurante: pratos que levam massa chinesa.
A massa do macarrão que vai no Yakissoba também é feita lá mesmo e é bem saborosa.
Quando o Yakissoba foi servido em nossa mesa, me assustei com a fartura e fiquei ainda mais impressionada em saber que aquela porção é a normal, que pedimos pelo cardápio.
O gigantesco prato de Yakissoba misto serve 3 pessoas tranquilamente e custa a bagatela de 30 reais.
O custo benefício é altíssimo, já que alem de bom preço, ele também é delicioso.
Não sou fã de Yakissoba, mas esse eu voltarei para comer com a minha familia.
O frango e a carne estavam bem macios, o molho bem encorpado e temperado. Os legumes ajudaram a equilibrar o sal dos temperos, e o pimentão vermelho deu uma cor a mais no prato.
Voltarei ao restaurante para provar o Yakissoba de frutos do mar e o pastel de camarão com cebolinha, que também são bem generosos.

Melhor yakisoba que eu e minha família, de casa e do interior, comemos.
Não é a toa que toda vez que a galera de Marilia vem temos que levá-los pra comer no Rong He.
Devido a paixão do meu filho por yakisoba não experimentamos outros. A não ser os rolinhos primavera e o guiosa. Que também são excelentes.
E o preço, perfeito pra família, por isso nem reclamamos da falta de aceitarem ticket ou cartão de crédito .

Ola pessoas, estou aqui pra falar sobre o meu restaurante preferido!!! O yakisoba dele eh uma delicia, vale super a pena comer....e o preco:: barato! O prato eh grande, eu consigo dividir com mais 3 mulheres, mas se eu for com meu namorado que come bem seria so pra mim e pra ele, na minha opinião eu acho o yakisoba tradicional mais gostoso do que o de frutos do mar, esse prato custa 31 reais.

Bom vale a pena experimentar a porcao de wan tun de camarao que eh uma delicia, super crococante, mais ou menos em torno de uns 28 reais.

Outro prato que eu gosto bastante eh o guiosa misto meio carne suína meio camarão ao vapor, esse prato vem 10 unidades e o parto custa 30,00. Eh o melhor guiasa que eu ja comi da minha vida...eu adoro simplesmente!!
Eu gostei bastante também do guiasa frito, ele eh muito bom também...

A sopa de algas tambem eh muito saborosa, pra quem curte uma sopinha vale a pena experimentar.

Bom pra quem adora comer um docinho depois da janta vale a pena pedir a sobremesa deles que a de macarrão que se coloca açúcar com canela e mel em cima, em uma delicia..eu esqueci o nome...mais eh so vc falar desse doce que ja vai saber qual eh...

Custo benefico, vale super a pena.....Ah melhor avisando eles não passam cartão de credito, SOMENTE VISA DEBITO ou DINHEIRO

em relação ao preco depende muito, quantos pratos vc vai pedir ou quantas pessoas vão.
Você conhece o Rong He - Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral