O Rong He possui ambiente simples e espaço amplo. A casa tem como foco principal o bom atendimento e a comida farta. A culinária servida é a chinesa e possui muitos pratos vegetarianos. O carro-chefe é o frango xadrez com amendoim e pimentão. Foi eleito o 2º melhor em Restaurantes Chineses de São Paulo.

porções generosas
Entrei no Rong He e quando me disseram que cada prato servia bem 2 pessoas, já subestimei um pouco e pedi dois pratos (fui com o namorado) - "pizza vegetariana" (R$28), que escolhi justamente porque sabia que não seria uma pizza de fato e fiquei curiosa, e "macarrão de arroz com caldo agre-picante" (R$32), afinal é uma casa de massas. Para beber, pedimos o chá cortesia da casa, que era de jasmin.

O ambiente é limpo, agradável, realmente divertido ver os cozinheiros preparando as massas através da vitrine, e o atendimento foi bem rápido. Logo os pratos chegaram, em porções gigantes e ainda fumegantes. Uma coisa ótima é que o caldo vem separado da massa, e assim a mesma não fica molenga e inchada com o passar do tempo; ambos os pratos estavam bem gostosos e ficam melhor ainda com a pimentinha da casa!

Saímos de lá rolando e contentes, e ainda pedimos pra levar pra viagem, não aguentamos comer tudo (e olha que somos ogros). Com certeza voltaremos :)

Ótimos pratos e com temperos marcantes. Mas no caso dos lamens e yakissoba eles abusam na massa e os outros acompanhamentos (carnes, algas, etc) vem muito menos. O cliente acaba ficando estufado com a massa, ao invés de ser uma experiência completa.

Pra beber opte por pedir a jarra de suco de 1,5l e vá de galera que o preço sai mais justo.
Sinceramente Esperava Muito Mais!!!!
Fui conhecer devido as muitas opiniões positivas e não achei nada especial.
Esperei muito por uma mesa.
O atendimento é atrapalhado.
A comida não é boa.
Pedimos um Yakissoba de Frutos do Mar, quase não tinha proteína, um absurdo! O sabor não é bom! É pequeno, no que dizem servir bem.
E também uma porção de camarões fritos, vem pouco camarão, muito caro e ensopado no óleo.
A jarra de suco ninguém sabia dizer a quantidade em ml.
Acabamos pedindo duas jarras e foi demais para 4 pessoas, as jarras são imensas. O suco também foi muito caro!
Não chega aos pés dos Restaurantes Chineses de Salvador-Ba.
Não gostei!

Yakisoba maravilhoso e serve 3 pessoas com fome moderada. Fila de espera se for depois das 13... Longa e cansativa. O chá de entrada ser cortesia é bem contraditório, segue o esquema:
Se você pedir alguma pedida (refri, água, etc) você não paga o chá, porém também deve pagar a taxa de 10%, caso não, terá que pagar 6,00 reais pelo chá. Estranho não?! O.o

Um dos melhores restaurantes chineses da Liberdade. Sempre lotado aos fins de semana a partir das 11h30, se não quiser uma longa espera chegue cedo. Se não for possível, entre, pegue a senha - sem enrolar, chineses esperam que você seja eficiente - e aguarde do lado de fora. Demora mas vale muito a pena, peça guiozas grelhados ou baozi (pão extremamente fofinho com recheio de carne de porco) que não irá se arrepender. O chef preparando macarrão ao vivo é um plus, disponível e disputado nos finais de semana.

Pra quem está acostumado a comer em restaurante chinês de caixinha, o Rong He é uma novidade. Nada de abrasileiramento do cardápio. É comida chinesa pra chinês ver, num pedacinho da nossa Chinatown, Liberdade!
Gosto de levar meus amigos que vêm de outros estados, e eles apreciam essa originalidade. O cardápio é extenso e tem opção para vegetarianos. As atrações à parte são: a cozinha aberta para ver o show do chef preparando a massa na hora e alguns pratos que são acompanhados por uma tesoura pra cortar o macarrão.

Fui ao Rong He novamente, e dessa vez, alem de comer o Yakissoba tradicional que estava uma delicia, comi o "pastelzinho" recheado com cebolinha e camarão.
O pastelzinho estava saboroso e bem recheado, mas acho que poderia ter mais camarão.
Também pedi um suco natural de laranja que estava perfeito!

Conheci no evento do yakissoba tour.

Restaurante chinês com ambiente bem simples e tradicional, limpo e familiar.

Atendimento bom, mas um pouco atrapalhado. Os garçons estavam um pouco desatentos.

O yakissoba em si, não achei ruim, mas também não achei excelente. Gostei.
Voltaria caso estivesse na região, acompanhada de amigos e com bastante fome, visto que o atrativo do restaurante são os preços bem baratos e porções bem fartas.
Uma porção de yakissoba que serve tranquilamente 3 ou 4 pessoas, na faixa dos R$ 35. Refrigerante R$ 5.

Dá pra ver o cozinheiro fazendo o yakissoba na hora e isso é bem bacaninha, acredito que seja o diferencial do estabelecimento, não chega a ser um show, mas dá pra dar aquela analisada ao estilo "vigilância sanitaria" e ver o estado na cozinha.

No mais, achei bacaninha. Recomendo.

Dei uma estrela a mais pelo show do chef fazendo macarrão e pelo que meus amigos do KK falaram sobre alguns pratos muito bons que eles comeram em outras vezes. Na realidade minha experiência foi bem regular.
O ambiente é simples, mas para mim isso não é problema. O atendimento foi um pouco desatencioso.
O yakisoba não estava com o macarrão no ponto que deveria estar(estava meio mole e pesado), o molho estava insosso,nada saboroso. Também percebi muito óleo, tanto na travessa, quanto no meu prato. Voltaria lá para provar outros pratos,mas o yakisoba não mais.

Eu já tinha ido ao Rong He da rua Tutóia. Muito bom! O III Yakissoba Tour me deu a oportunidade de conhecer a unidade da rua da Glória que, de maneira alguma, deixa a desejar. Essa unidade fica no coração da Liberdade, então concorre com outros tantos restaurantes da região e acho que a localização dele é um pouco ingrata. As outras opções ficam bem próximas ao metrô, enquanto para chegar no Rong He é preciso descer uma rua.

Mesmo sendo um pouquinho distante da estação, vale ir lá. O yakissoba é delicioso, barato e serve facilmente três pessoas. Além disso tem uma Apresentação de Arte de Macarrão. Durante essa apresentação o chef - não sei se fala chef também para culinária chinesa - faz movimentos legais com a massa.

O atendimento é ótimo e o restaurante é muito família. Nas mesas ao redor da nossa só tinham famílias. No final, cada pessoa acaba pagando uns 20 reais com bebida, se pede o yakissoba. O cardápio é bem variado! Tem várias opções culinária oriental. Voltarei lá com certeza!

3ª edição do yakisoba tour, no Rong He, com direito a apresentação ao vivo da produção de macarrão fresquíssimo!
Entre os complementos, os legumes salteados na medida tinham aquela crocância desejada, já as carnes macias estavam com um toque de tempero a mais. Para completar, o molho é saboroso, mas podia ter menos (muito menos) óleo. O cardápio da casa agrada não só pelo preço (R$ 30, um prato de yakisoba para 3) como também pela variedade. Vale muito mais visitas! Quem sabe numa delas vc tb não se depare com o show do macarrão? ;)
Você conhece o Rong He - Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral