Homelete - Centro

| Rank: 1827º de 3643 | Cafés e Comidinhas

Casa especializada em omeletes que fica na praça da biblioteca municipal. O restô é bem pequeno e conta praticamente só com o espaço externo para sentar e comer nas mesas. O atendimento não me satisfez pro completo, por vezes o garçom fica mais atento à televisão do que com os clientes.

Os pratos são bem interessantes de ver no cardápio, tem opções lights, funcionais, gourmets, básicas etc. Vende muito bem a ideia da cada, mas a execução dos pratos é uma frustração, o omelete acaba sendo só uma pequena parte do prato, que assim como os demais acompanhamentos não tem gosto. Agora o tamanho da porção é fantástico, grande e bem servido, dá uma equilibrada no custo-benefício.

Comi um omelete com salmão e tudo o que me resta dizer é, grande e sem gosto. A execução frustou a expectativa legal que a casa criou.

Essa omeleteria é nota 10. Primeiro, gostei da proposta, nunca tinha visto um restaurante só de omeletes, a comida deles é uma delícia, como vcs podem ver nas fotos, o omelete é como uma panqueca só que com massa de ovo, eles capricham no recheio, as mulheres conseguem dividir um prato de boa se não estiverem com muita fome, os acompanhamentos são arroz, feijão, salada e batata, dois deles podem ser escolhidos. Os recheios são os mais diversos, desde calabresa, frango com catupiry, até carne moída, peito de peru, ricota etc. O preço é muito justo paguei 22 reais no meu prato e sobrou muita coisa. Muito boa a experiência!

Acabei de almoçar com um amigo, e como todos os pratos daqui, comi um omelete de file mignon.
Com a fome absurda.que estavámos, me pareceu um pouco gostoso. mas deixou a desejar um pouco hahah.
O que salvou mais foi a cervijinha gelada que agregou no calor. Recomendo pra quem estiver passeando próximo a região da Republica ou Anhangabaú e está morrendo de fome..
Foto opinião do Guilherme Campos sobre Homelete - Centro
Você conhece o Homelete - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral