Holy Burger Delivery

| Rank: 41º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Somos uma hamburgueria social. Acreditamos que a gastronomia pode ajudar na transformação do ser humano. Um pão, 180g de carne, queijo e sonhos que não cabem na mente.

Hamburgueria excelente. o ambiente é bem charmoso apesar de pequeno. Em geral staff sempre atencioso.
A batata frita é sensacional, super sequinha, porção generosa e servida com maionese da casa.
Meus lanches preferidos são o Original e Pony Line.
Mas o que não pode faltar mesmo é o pudim na latinha, marca registrada da casa. Quantas vezes já não fui, depois de jantar, só para comer a sobremesa...

Meus lanches preferidos são o Original e Pony Line.

Sempre ouvi falar muito bem dessa hamburgueria, e aproveitando q eles estão comemorando dois anos fui conhecer! Adorei tudo, o atendimento é bem prestativo, os burguers são realmente ótimos (pedi o cheeseburger), e a cerveja tava bem gelada! Uma pena q não vi as duas bandas q tocaram na festa, qdo cheguei já tava na metade do show da Sapo Banjo... vida longa ao Holy Burger!!!

A hamburgeria fica na Rua Maria Borba, uma travessa da Consolação. Não possui estacionamento no local e a rua normalmente é bem cheia, o que dificulta na hora de estacionar. Outra possibilidade é ir de metrô (entre as estações Santa Cecilia e Republica).
O local possui poucas mesas e normalmente a fila está grande (1 hora de espera). O que a galera faz normalmente é adiantar a porção de batatas fritas (R$15 a grande e R$5 a pequena). Não sei se por uma questão de qualidade ou simplesmente estética, as batatas são cortadas bem fininhas, o que as deixa mais crocantes.
Os hamburgeres variam de uns R$25-35 e são excelentes. Possuem também a opção de hamburger vegano no cardápio.
Há algumas opções de cervejas diferentes, que variam entre R$25-35 também, além da Heineken long neck a R$7.
O local serve copo com água cortesia.

Uma novidade é o Holy Delivery, do outro lado da rua, onde as pessoas fazem o pedido e levam para comer em casa.

Recomendo!!

Tinha ouvido falar bastante do Holy Burger mas nunca tive vontade de ir por conta da fila e do espaço mínimo que oferecem para sentar. Recentemente, descobri que abriram um delivery perto da hamburgueria. É uma portinha com uma cozinha grande, sem mesas. Fiz o pedido por telefone e como moro perto fui pegar. Da hora do pedido até ficar pronto, foram 40 mins. 20 a mais do que prometeram. Na hora de pagar, nao tinham a maquina que eu precisava. O hamburger é bom e o preço ok, mas o atendimento foi fraquissimo. Não sei se voltarei a pedir.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Holy Burger Delivery

Achei o lugar pequeno, e decoração diferente, apesar de ter sentado na calcada. Me decepcionei pelo tamanho do lanche, menor do que nas fotos. Pao macio e no geral nada de especial. Não me impressionou. O destaque ficou pela porção de batas fritas , bem fininha e o molho de maionese que acompanha, muito bom!

Um ambiente totalmente cool, com ar despojado e ao mesmo tempo aconchegante. Um equipe muito gentil e atenciosa.
Com hambúrgueres de ótima qualidade, uma batata-frita divina de tão crocante e sequinha que ela é. Acompanhado com um molho de maionese divino.
Um lugar bem bacana para ser comer com os amigos.

Esse é o melhor hambúrguer que eu já comi. A decoração é muito legal e marcante, o ambiente descontraído, porém bem pequeno. As vezes é necessário esperar por mesa. Os atendentes são bem atenciosos. A batata é gostosa e bem servida. O hambúrguer vem num ponto perfeito e o pão tem uma maciez e uma leveza inigualáveis, chega a derreter na boca junto com o queijo bem cremoso. Como o lanche não pesa, da vontade de comer sem parar. Há poucas opções de cerveja e as que tem são caras. Pra mim é o melhor hambúrguer de São Paulo.

A casa em si é bem pequenininha mas taaaao aconchegante, ambiente despojado, vc se sente a vontade...
A atenção dos garçons, os pratos bem elaborados e muito gostosos...

Preço compatível com o mercado!

Nota 10

Fui com alguns amigos no último fim de semana.
Com decoração super estilosa, com detalhes religiosos, é um ambiente pequeno mas muito agradável.
O atendimento é rápido e super eficiente.
Quanto as guloseimas, vale a pena.
As batatinhas fininhas acompanhadas pela maionese da casa são uma delícia!!!
Os hamburgueres então..minha sobrinha que come sempre muito pouco, comeu tudinho...
todos escolhidos por nós são bem servidos e deliciosos.
quanto as sobremesas..foi difícil escolher a melhor, todas são deliciosas mas o pudim..é divino!!!
Os preços são justos, no geral super indico e vou voltar lá com certeza!

Nunca comi um hamburguer tão gostoso quanto o St.Gorgon. Ponto da carne incrível. Porção de batata frita generosa. Para sobremesa há três opções, pudim de leite (que vem na lata de leite condensado), bolo de chocolate e cheesecake com calda de frutas vermelhas, e sinceramente não dá pra saber qual é a melhor opção porque são todas muito boas.
Ambiente pequeno e sempre cheio, mas o atendimento compensa sendo organizado e atencioso.
Você conhece o Holy Burger Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral