Para quem curte carros antigos, esse museu é um prato cheio e de brilhar os olhos!! É um museu pequeno, pode-se encaixar este passeio com qualquer um outro, pois gasta-se uma hora no máximo para ver tudo.
Os carros mais legais e chamativos ficam na parte de cima. No andar de baixo ficam só alguns e para mim, menos interessantes. Tem 3 harley também que se pode sentar e tirar foto. Não se pode de forma alguma tocar nos carros, exceto 2 que são usados para tirar fotos (bem legais por sinal) que vendem por R$ 10,00 cada. E tem também um álbum com fotos e a história de todos os carros e todas as harley do Museu da Harley. Esse álbum é R$ 15,00.
Como em todos os museus em Gramado, este tem uma lojinha que vende camisetas, moletons, fotos e algumas miniaturas de automóveis. Para entrar no museu o valor é de R$ 35,00, mas vale muito mais a pena comprar o passaporte para todos os museus! ;)
Ahhhh se você chegar no museu e tiver ônibus da CVC, espere!!!!! Eles vão embora em 15 minutos e o museu fica todinho para você!! ;)

Este é um local para amantes dos carros entre os anos 20 e 60. É um belo acervo, mas não espere levar muito tempo para ver todos os carros. Em mais ou menos uns 30 minutos você consegue ver todo o acervo. Devido as raridades, o visitante não tem como tirar foto dentro dos carros, mas pode tirar quantas quiser por fora. Uma pena não ter a opção de andar nesses carros, como feito no "Super Carros", atração do mesmo grupo.

Para quem gosta do universo dos carros antigos, das motos e da história que esses objetos carregam, é o lugar absolutamente perfeito. Todo o museu carrega esse clima Hollywoodiano, e os carros e motos em exposição são simplesmente impecáveis em todos os detalhes, desde os pneus até os detalhes cromados no interior dos carros que não possuem um risco sequer. Vale cada segundo.
saída museu Dream cars
"saída museu Dream cars"

Museu de carros clássicos excelente, com vários carros raros, muito bem cuidados, uma bela coleção exposta. Todo automaníaco deve visitar, colocar um babeiro para não sujar as peças. Há carros e motos. Vai precisar de no mínimo uma hora para olhar tudo. mantenha a máquina fotográfica na mão, e aproveite o passeio.

Confesso que eu não estava muito interessada em ir nesse museu, não curto muito carros, fui porque meu esposo queria ir, mas ao entrar fiquei encantada, é um sonho mesmo, aqueles carros dos filmes de Elvis Presley, logo na entrada tem um enorme na cor rosa, o carro parece mais um quarto de tão espaçoso, bate logo a vontade de entrar, mas não pode nem tocar. São todos muito lindos. A entrada é R$ 40,00, mas quem tiver interesse pode verificar no site Tchê ofertas, tem várias ofertas voltadas para o turismo em Gramado/Canela.
Foto opinião do JOSEFA CRISTINA DA SILVA sobre Hollywood Dream Cars

Para os apaixonados e os não apaixonados por carro vale a pena conhecer este incrível museu, com uma coleção surpreendente de variados carros. O mais interessante é que é permitido fotografar e filmar a vontade. É um ambiente mágico, que toda a família vai aproveitar quando estiver visitando gramado.
Foto opinião do Diogo Pazzini sobre Hollywood Dream Cars

Simplesmente fantástico, carros lindos, local temático, vale muito a pena conhecer. Local aconchegante. Muitos carros, lindos, impecáveis, uma grande e maravilhosa coleção, vale a visita sem dúvida alguma. Muitos carros clássicos de verdade. Porém a grande maioria clássicos importados. Você pode entrar em um de carros, bater foto caracterizado. Bem legal.

O Hollywood Dream Cars exibe em seu salão exemplares de automóveis antigos e clássicos, principalmente os da década de 1960, além de três motos Harley Davison. Nestas é permitido que o visitante suba e fotografe, sem custo adicional. No entanto, os carros são apenas para apreciação, mas há a opção de entrar em um determinado modelo e realizar fotos temáticas com a equipe autorizada do museu, mediante pagamento das fotos.
Achei o espaço muito organizado e os carros são bem interessantes, e no dia estava tocando uma música ambiente do Elvis Presley, e vale a pena apreciar esses carros. O passaporte compensa comprar pelo site de compra coletiva, pois dá direito ao ingresso de 5 atrações e fica mais barato, não lembro o preço individual do espaço, mas acho que se não tivesse comprado tudo junto não teria ido, e tinha perdido essa oportunidade, essa venda deles é muito interessante de várias atrações, e acaba te forçando a ir em todas, isso por um lado é bom.

Pessoalmente achei o lugar incrível. É uma viagem no tempo, onde você mergulha numa época de ouro não somente dos carros, mas na música, nas comidas. Vale pena visitar com amigos, com a família ou até mesmo sozinho. Também acho que vale a pena tirar uma fotografia num desses carros, mas eu mesmo não fiz e me arrependi.
O ambiente é muito bem cuidado, limpo, assim como os carros também.
Foto opinião do Assis Calazans sobre Hollywood Dream Cars

Museu de carros antigos, de luxo! Assim como os demais museus da rede Dreamland é possível tirar foto dentro do carro, somente através de fotografo profissional do local, depois tentam te vender. Fica próximo aos demais museus da rede. A parte externa é linda, com parte do carro pendurado. Paga-se ingresso como a maioria das atrações em Gramado.
Foto opinião do Deja Barcelos sobre Hollywood Dream Cars

Lugar muito apertado, pouca área pra comportar os carros, que acabam ficando um colado no outro, como se fosse um estacionamento de centro de cidade grande em véspera de natal. Tem uns carros legais, mas não tem como vê-los totalmente. Muitos você só vê a frente, pois estão isolados por uma corda. Não gostei.
Você conhece o Hollywood Dream Cars? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Gramado?