Holly's

| Rank: 618º de 1312 | Pizzarias

Localizado em um bairro residencial e bem tranquilo a rua é fácil para estacionar e após as 20:00 é o único estabelecimento aberto.
Não experimentei as pizzas, apenas os Hambúrgueres que são muito bons.
Atendimento precisa melhorar bastante, mas o local e agradável. O que me deixou indignado foi o fato de eu pedir maionese extra e eles me trouxeram dois copinhos daqueles de cafezinho pequenos e me cobraram por cada um R$ 3,00 !!!! Sem contar que o catchup e a mostarda são servidos em bisnagas de marcas desconhecidas e todos nos sabemos que quem come Hambúrguer prefere a marca HEINZ !!!!

Não experimentei as pizzas, apenas os Hambúrgueres que são muito bons.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

Hollys Pizzaria Burgers Veleiros/Socorro
Agradavel lugar, boa pizza - acima da média, bom atendimento.
Lugar básico, descontraido, alegre e casual.
A casa informa que uma de suas pizzas está entre uma das 10 melhores do Brasil e que em 2008 recebeu o prêmio de 5a melhor pizzaria do Brasil, na II Copa Brasileira de Pizzarias..., já faz tempo. A pizza premiada foi a Floratta, feita de mussarela, beringela agridoce, manjericao, parmesao e azeitonas.
Ambiente legal mesmo, pra tomar uma cerveja (tem uma parede toda só com cervejas de vários lugares).‎‎ A pizza não é lá todas aquelas coisas que dizem e na região existem opções melhores. Os lanches eu ainda não experimentei, dizem que o beirute é ótimo.‎
Eles tem uma unidade para delivery também em Moema - rua Inhambú.
Está dado o recado.
Você conhece o Holly's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral