Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Hist. Raimundo Girao Ave, 800, Meireles - Fortaleza , CE - Brasil - 60165-050

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Este hotel à beira-mar oferece atividades de lazer e quartos amplos, com acesso à internet e vista da Praia de Iracema. Dispõe também de uma cobertura com piscina panorâmica, terraço e academia moderna.

Os quartos do Holiday Inn Fortaleza são decorados com tons de vermelho e móveis de madeira de qualidade. Todos incluem ar-condicionado, cafeteira, TV a cabo e mesa de trabalho grande.

No Holiday Inn, você pode desfrutar de uma massagem relaxante, enquanto as crianças podem brincar no salão de jogos e no parquinho infantil.

O hotel serve um café-da-manhã com cereais, frutas e itens de confeitaria. Você também pode desfrutar de 2 restaurantes e um bar no saguão, que serve coquetéis clássicos. Para a sua comodidade, serviço de quarto também está disponível no local.

O hotel fica a 1 km do Centro Cultural Dragão do Mar, do Museu de Arte Moderna e da Feira de Artesanato. Também está situado a 3 km do centro de Fortaleza.

O Holiday Inn Fortaleza está localizado a 20 km do Aeroporto Pinto Martins, e oferece estacionamento gratuitamente. (Veja mais no Booking)

Excelente Hotel. Excelente localização bem em frente à Praia de Iracema, pertinho do Espigão de Iracema e da estátua de Iracema. Fica a 20 minutos de caminhada da Feirinha de Meirelles, no calçadão. O pessoal é sempre muito atencioso e educado. Os quartos são amplos, aspectos de novos é bem limpos. Só não gostei que não tem janela do banheiro. O café da manhã é excelente.

"Camas"

Um dos melhores hotéis da linha Holiday, lindo, boa localização, vista linda para a praia, próximo a vários locais para alimentação, quartos aconchegantes e camas extremamente confortáveis, piscina gostosa, sauna, sala de jogos, academia. Eu recomendo a quem quer sucesso, lazer, diversão e um café da manhã sem igual.
Foto opinião do Eduardo Rodrigo sobre Holiday Inn Hotel Fortaleza

Um dos melhores hotéis da cidade. Possui uma localização privilegiada, próximo de diversos pontos turisticos, restaurantes, etc. Os quartos são excelentes, bem espaçosos e confortáveis, assim como todo o hotel. Possui um atendimento muito bom, com funcionários experientes, prestativos e atenciosos, dispostos a ajudar. Sua estrutura é muito boa.

Hotel super bem localizado, excelente serviço, ótimas instalações e padrão de conforto muito bom.
Área de lazer funciona das 06 às 22 horas com sauna, hidromassagem, várias cadeiras de descanso, mesas sob a sombra, ótima academia.
A sala kids é simples mas confortável e possui tv para os pais.
A sala de jogos só tem sinuca e precisa melhorar.
O serviço de limpeza dos apartamentos e reposição de produtos é ótimo e feita diariamente.
O valor normal da diária é alto mas será excelente custo x benefício se conseguir promoções. O business center é silencioso e bem organizado.
Possui conforto para espera na recepção e os funcionários são bastante educados e atenciosos.
O período de café da manhã poderia ser servido até às 11 horas e o Restaurante O Capo trabalha bem.
A entrega de refeições no quarto é rápido e tem preços razoáveis.
No geral, um dos melhores hotéis onde já me hospedei.
Foto opinião do Simone Cristina de Castro sobre Holiday Inn Hotel Fortaleza

Sim uns dos melhores hotéis de Fortaleza.Excelente hotel.muito bonito,confortável,impecável,elegante e uma vista linda para o mar.
Com café da manha maravilhoso,atendimento muito bom e lugar para se diverte com as crianças em piscinas,salões de jogos e mais serviços para o hospede.
Nota 1000 para o lugar!

Ah, foram dias maravilhosos! este hotel é d primeira, com instalações superlimpas e aconchegantes, e duas(!) camas d casal pelo menos na suíte onde fiquei! eles só oferecem o café da manhã, q tb é excelente, servido em formato self-service!
Foto opinião do Patricia Basilio sobre Holiday Inn Hotel Fortaleza

Não tenho do que reclamar, hotel grande com um excelente atendimento e conforto. Ar condicionado, banheiro grande e o quarto bem espaçoso com duas camas de casal. Excelente café da manhã, restaurante, bar, piscina, sauna, salão de jogos, sala para crianças, sala de eventos, e muitos serviços oferecidos...Hotel muito bem localizado.

Gostei muito de minha estadia neste hotel. Fechei um quarto standart na reserva, mas por falta de vagas, acabaram me encaminhando para um quarto superior, que era bem amplo e decorado com muito bom gosto. A limpeza também é impecável.
O café da manhã é bem servido. Muitas opções, mas não achei as coisas muito gostosas...
O hotel possui algumas opções de lazer e é bem localizado. O acesso fica fácil para ir a restaurantes e a pontos turísticos de Fortaleza.

Ótima localização, bons preço, excelentes quartos que acomodam 4 pessoas em 2 camas de casal além de possuir ainda um sofá cama de casal.
Café da manhã bom.
O único ponto ruim são que os quartos tem um pouco de cheiro de mofo.

Hotel grande com um excelente atendimento e conforto.
Ar condicionado, banheiro grande e o quarto bem espaçoso.
Restaurante, bar, piscina, sauna, salão de jogos, sala para crianças, sala de eventos, e muitos serviços oferecidos.
Taxi a todo instante na porta do hotel.
Como fui a passeio, quase não fiquei dentro do hotel. usei mais para dormir, tomar banho e tomar café durante uma semana.
Você conhece o Holiday Inn Hotel Fortaleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Holiday Inn Hotel Fortaleza

Data da viagem: Ver disponibilidade