H.Olhos (Hospital de Olhos Paulista)

Oftalmologista

Fui acompanhar minha namorada que ia fazer um mapeamento de retina e acabei visitando este hospital.

Logo na entrada reparei em uma seção de auto atendimento, onde você pode fazer a marcação da sua próxima consulta. Achei isso bom porque, em vários hospitais, tive que marcar minha próxima consulta via telefone, pois no próprio hospital eles não faziam o agendamento.

Antes de subir pelo elevador, vi que no andar térreo há uma loja de óculos da Zeiss e uma cantina.

Bom, como fomos numa quarta feira, o atendimento foi rápido e sem demora. O mapeamento é rápido e o resultado sai na hora.

O hospital em si é bem cuidado e limpo. Se precisar de algum exame mais minucioso, tentarei marcar neste hospital.

Estacionamento no hospital por R$15,00 a primeira hora e mais R$7,00 o adicional por hora.

O meu comentário não se refere ao atendimento que recebi por parte da consulta com o Dr. IVAN a quem apresento os meus respeitos pela maneira fidalga, atenciosa e profissional como fui tratado.O meu caso: após consulta e realização de exames pré-operatórios e marcada a cirurgia(implante de LIO) para o dia 06.11.14., fui encaminhado, pelo Dr.Ivan, á Sra. ELI para acertos burocráticos tudo dentro dos padrões desse Hospital, ficando confirmada a cirurgia para a data referida.Ocorre que no dia 05.11.14 recebi uma ligação da Sra. Eli cancelando a cirurgia devido a exigência do meu convenio(Sul América) esclarecendo logo acontecesse a liberação eu seria avisado. Passados cinco dias como não consegui contato com a Sra. Eli resolvi falar com a Sul América e obtive a informação de que a cirurgia fora liberada em 10.11.14. e sendo informado da senha da liberação. Desde então uma verdadeira blindagem impediu-me de falar com a referida funcionária. PORQUE?

Hospital ótimo, um dos poucos hospitais que cuidam realmente do paciente, fomos atendidos pela doutora Mariana Valentin, excelente profissional, recomendo a todos este hospital, funcionários excelente.

Precisei de um atendimento de urgência e vi no site que esse hospital aceitava convênio.
Liguei para checar se aceitavam o meu convênio e já na ligação eu senti o atendimento diferenciado: a simpatia e a boa vontade de explicar tudo ao cliente! A atendente perguntou se eu tinha o endereço e eu falei que ia ver no site, mas ela fez questão de me explicar, me passando o endereço e que ficava próximo ao metrô Paraíso.

O hospital é bem bonito, cara de novo, pessoas todas uniformizadas...
O pronto atendimento fica no décimo andar e funciona 24 horas!
Para pegar o elevador que foi meio chatinho pq demorou um pouco para chegar.

Ao chegar no décimo andar já abri um sorriso pois estava vazio! Nada daquelas filas enormes que vc encontra no PS. Tinha ar condicionado, mas pena não ter wi-fi.

Vi que tinham vários médicos atendendo pois só tinha 2 pessoas além de mim esperando e fomos chamados rapidinho!

Fui atendida por uma médica que foi simpática e atendeu muito bem!

Na hora de ir embora, acabei descendo no andar errado por estar distraída com o celular e a funcionária que estava prestes a entrar no elevador, abriu um sorriso e me deu passagem e depois me avisou que lá não era o térreo. Pode ser bobo mas fiquei impressionada com a simpatia de todos neste lugar! Faz acreditar que o mundo é melhor! HUahuahua!

Recomendo muito caso tenha uma urgência para tratamento de olhos! Estou até pensando em marcar uma consulta regular para ver como é.

O H. Olhos é um hospital oftalmológico muito bom na região da Paulista.

Conheci apenas o pronto socorro devido a uma conjuntivite alérgica. Fui em um domingo de tarde e o movimento estava relativamente tranquilo e haviam 2 médicos atendendo. A espera foi suportável (20 minutos) e o atendimento da médica bem eficiente e cortez.

Há estacionamento (caro) no local mas como fui de domingo, foi tranquilo achar vaga na rua.

Eles não atendem todos os convênios. Ligue antes de ir lá.

Muito bom! Desde a recepção até o atendimento final fui muito bem recebido e atendido.
Os profissionais são qualificados e todos equipamentos utilizados são de última geração. O local tem um visual e organização bacana, incluindo a limpeza, lugar impecável.
Frequentei várias vezes o H.Olhos. É um hospital de fácil acesso, há ônibus que passam perto e também não demora muito se for andando do metrô Paraíso.

O hospital possui 13 andares e o pronto socorro com atendimento 24h por dia. No térreo há uma lojinha que vende café e salgados. Se tiver com muita fome depois da consulta, na rua de lado, há um restaurante por quilo.

É necessário informar o horário da consulta marcada na entrada e pegar um crachá para poder ter acesso ao prédio. Os atendentes são bem simpáticos e tem um telefone disponível para você agendar a próxima consulta.

O processo é bem organizado, o atendimento é rápido e o local bem limpo.

Cheguei antes e fui informada que o especialista em retina só verifica a retina. O que é bem diferente, pois em outros consultórios ele fazem a análise se precisa de óculos e avaliam a retina, fazendo o mapeamento.

Sabendo disso, a recepcionista foi super ágil procurando algum outro especialista para me encaixar.

(1) A oftalmologista foi bem rápida na avaliação, séria e objetiva, sem muitas explicações.

Em menos de 15 minutos fui atendida, antes de começar a fase do colírio :)

(2) O especialista em retina, fez o mapeamento de retina mais rápido que já fiz nesses últimos 13 anos de acompanhamento. Falou pouco, aliás não falou nada... eu que tive que ficar perguntando, pra ver se ele respondia.

Hospital limpo e muito organizado.
Eu levei meu irmão recentemente a este hospital para ele fazer a cirurgia corretiva de miopia, o lugar é incrivel, muito bonito e bastante aconchegante. para akeles ke eram acompanhantes como eu, fikei muito a vontade a espera do meu irmão, bem climatizado, umas revistas pra ler, televisores para assistir, enfim, estacionamento é caro, mas tb a região é paraiso, kkkkkk

E muito bom sim! Na minha consulta foi tudo muito rapido,organizado e limpo!
Precisei realizar uma micro cirurgia só não sai muito satisfeita com a Medica aff e agora devo retornar o hospital em si esta de Parabens só não posso dizer o mesmo da Medica!

Saguão
"Saguão"

Utilizei o pronto socorro em um domingo de noite. O atendimento é 24h.

Fui atendida rapidamente (esperei uns 10 minutos) e resolveram o meu problema, apesar da médica não ter sido muito atenciosa.

O local é bem bonito e bem limpo. Tem estacionamento no local, com desconto para clientes.

Atende plano de saúde.
Você conhece o H.Olhos (Hospital de Olhos Paulista)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral