Esse restaurante é um dos melhores restaurantes de sushi da cidade de Fortaleza no Estado do Ceará. Desde que tive o prazer de conhecer-lo sempre volto para degustar das delícias da comida japonesa que eles servem. O atendimento é uma das grandes virtudes do restaurante. Tratar o cliente como se fosse uma pessoa da família.

O lugar tem dois ambientes interno climatizado com tv (só que vc fica todo cheirando a comida) e o externo tipo alpendre bem ventilado. A decoração com mesas e cadeiras de madeiras e lustres japonesas.

O cardápio é bem variado do sushi, rolinhos, batata frita, yakisoba, carnes, frangos, camarão, peixes a sobremesa. O que gosto mais é o combinado de 20 peças, são bem grandes e feitos na hora e o ótimo preço por R$ 23,90. Os valores das bebidas também são em conta, apesar que quando quero tomar refri peço de um litro para viagem, pois sai mais em conta. E o atendimento é bom atenciosos.
Foto opinião do Gerlando Vieira sobre Hokkaido Restaurante

Restaurante de comida japonesa bom e barato.

O ambiente é espaçoso e conta com uma parte refrigerada.

Os garçons são simpáticos e bem humorados.

O sushi é bom, só tava um pouco frio. Já a sobremesa estava deliciosa e valeu a demora! O yakisoba que minhas amigas pediram era muito bom (provei e quase pus roubei mais!).

Curti muito a promoção de 20 peças de sushi por 22,90. Vale para qualquer sushi menos os especiais.

Eles têm muitas opções de suco e adorei a limonada suíça.

Eles não fazem reserva, mas juntam mesas e abrem todos os dias das 11h às 23h.

Não possui estacionamento próprio, mas dá para estacionar por perto.

Se você for tão fã de banana quando eu, peça o banana dreams (banana recheada com cream cheese acompanhada de sorvete e calda).
Você conhece o Hokkaido Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral